O chilique programado de Bolsonaro – o último – tem dois objetivos claros: manter sua tropa de redistas mobilizados, a gritar – E o Lula? E o Lula -, além de desviar a atenção do país para o mais novo escândalo da República.

Qual?

A compra de uma mansão, em Brasília, pelo 01, Flávio Bolsonaro – o amigo do Queiroz.

Enquanto o país discute o eterno negacionismo de Bolsonaro, com seu português ruim, as pessoas esquecem o rei da rachadinha.

E agora?

“E o Lula, e o Lula?”

O sabido existe por causa dos tolos.

Tereza Nelma: "Rodrigo Cunha não fala comigo desde a crise do PSDB de Maceió"
Alagoas pode voltar à Fase Laranja já na próxima semana
  • Há Lagoas

    Se o pai é difícil de defender – principalmente – quando abre a boca, os filhos são indefensáveis!
    Bolsonaro se desgasta não apenas pelos seus discursos, mas – inclusive – por ações de sua própria família!
    O filho do ex-presidente Lula – o Lulinha – era menos propenso a sair na mídia, apesar dos mal feitos…

  • Carlos

    Um ladrão de direita não se defender apontando que o ladrão de esquerda também o fez! Ele tem que explicar de onde vem esse dinheiro e não justificar que outros deputados a época do Rio de Janeiro, movimentaram mais rachadinha . Um erro não inocenta outro. Já estou está no hora do senado se pronunciar e um boa CPI.

  • Perdro

    Já pensou, caro Ricardo Mota, se a ciência não tivesse ignorado esse genocída e sua manada. Estaríamos hoje pagando um preço estupidamente maior. Tudo o que acontece nos porões desse governo é escamoteado por apontamento de erros do do passado, quem deve que pague pelo que fez. Ter politico de estimação dá nisso. Não importam as barbaridade que ele pratique, sempre tentam explicar, já que justificar não há como. Alguém em sã consciência acredita que a associação entre um político, “família” e religião o resultado não será roubalheira e coisa pior, como assassinatos em massa!. É preciso resistir ao bandido mor e a massa ignara e malvada existente também na ala evangélica. Esse povo, que disfarça ser contra as medidas de defesa contra “a peste” (não a de Sartre), está na verdade ocultando o que de pior existe numa raça de símios, a revolta e desejo de autodestruição da espécie. Cada um que se cuide. Preserve sua esperança, ou fé se assim preferir, mas mantenha-se longe dessa horda que se espalha como um líquido contagioso de uma bolha estourada de herpes.

  • Antonio Carlos Barbosa

    O maior retrocesso em todos os setores da vida do brasileira, que um governo já implantou no Brasil, é esse do Governo Miliciano/Militar incompetente para tudo e qualquer assunto do Clã Bolsonaro. Entretanto, os maiores culpados pela ascensão do Genocida/Fascista e Miliciano Bolsonaro, são o Lula e os Petistas, pois Lula, com sua vaidade sem limites, abençoou e autorização a corrupção desenfreada na Petrobras e as construções dos 12 campos de futebol para a Copa do Mundo no Brasil, que hoje não servem para nada, foi um crime contra o povo, o Brasil precisa de escolas e hospitais e não de campo de futebol, meramente tais construções serviram para os políticos de todos os partidos receberem propinas. Com o futebol, Lula montou para ser o circo dos tolos brasileiro.
    Bolsonaro e Lula nunca mais. São iguais, até nos filhos.

  • Carlos

    Exatamente!
    Antônio Carlos Barbosa!
    Lula lá com os seus filhos e a turma petralhas!
    Bolsonaro só chegou lá pelos motivos citados.
    Bolsonaro e os filhos 1, 2 , 3 e 4!

  • Cidadão atento

    O mandrião sabe muito criar cortinas de fumaça para desviar o foco do que é relevante. Essa estratégia dele já está manjada. A dúvida que fica é se essa questão da mansão de Brasília não é outra cortina de fumaça, ou eles tem certeza que mais esse esquema vai ficar impune.

  • Floracy

    Esse Flávio Bolsonaro tem espírito de pobre mesmo, devia comprar imóvel do porte do Sérgio Cabral….oooo coitado! O que mais se vê em Alagoas é deputado com aptos à beira mar de alguns milhões!

  • APOSENTADO DO ESTADO

    Cadê o gado vestido de verde e amarelo, indignado com o “CUrrupção”? A orla da ponta verde está vazia, por quê? É falso moralismo que chama?
    Deve ter sido algum “comunista” que ofereceu a mansão ao 01 rachadinha miliciano.

  • CÍCERO FREDERICO DA SILVA

    Meu amigo ser pai, é ser responsável pelo seus filhos.
    Você que é pai defenda deus filhos, os erros dos filhos é um exemplo pra todos.
    Por isso nessa história não dou críticas, mais apoio ao pai ou qualquer pai.
    Vi com alegria Lula defender seus filhos. Tudo normal

  • Matuto sonhador

    Existem 81 senadores da República, e com certeza nenhum têm direito de comprar uma mansão, nem que seja financiada, o choro é livre até 2026.