Parece que falta compreensão à boa parte da população brasileira, essa turma que insiste em seguir a ciência durante a pandemia do Covid-19, em relação ao presidente desmascarado Jair Bolsonaro.

Nada de máscaras, de vacinas, muito menos de distanciamento social. O que o pai do 01, 02 e 03 defende é claro e cristalino: o coronavírus só pode ser abatido pela força das armas, com um tiro no peito, de preferência com bala de prata.

Não entender isso é simplesmente ignorar os estudos sientíphicos realizados pela Universidade Mundial da Estupidez. Mas, seguramente, seus seguidores no Twitter não permitirão que os “inimigos do Brasil” prevaleçam no seu intuito de exterminar a espécie humana (“Ok?”).

-------------------------------------------------------
Teresina tem o dobro de crianças matriculadas na Educação infantil de Maceió
  • Paulo

    Aguardando o gado se pronunciar contra o colunista e a favor do “mito”.

  • Interiorano

    Nem sou bolsonarista e nem lulista e do alto dos meus 60 anos, eu nunca tinha visto uma pandemia causar tanta polêmica quanto essa! Eu já comentei isso, várias vezes! Desde o início da pandemia que houveram divergências na área médica (a própria OMS se perdeu) e não houve no Brasil, um consenso/diálogo entre os Governantes (Federal, Estaduais e Municipais)! E em face disso, a coisa vêm desorganizada desde o começo! E infelizmente, o Governo Federal não procura dialogar com os Governadores e Prefeitos! Se tivesse havido discussões de sobre como deveria ser a melhor maneira para enfrentar a pandemia, a coisa estaria mais amena! Resultado : A´té para vacinar a população há divergências! O Governo Federal era quem deveria capitanear o processo, porém, o que se ouve é : Governador tal, vai comprar vacina; Prefeito tal, vai comprar vacina”, etc.! Um determina lockdown ali, outro determina lockdown acolá, isto é, não há um plano nacional de combate a pandemia! E esse velho matuto vai repetir novamente : “Do jeito que a coisa vai, até o final do ano, vai ser esse aperreio”!

  • Wellington Teófilo dos santos

    Não é bala Ricardo, só é lógica ums pode aglomerar é outros não kkkk é incrível só nesse país de bananas.

  • Pedro

    Caro interiorano, não tome como afronta, é apenas uma constatação. Veja, até os que têm o privilégio de dizer alguma coisa do alto dos 100 anos, não podem falar que viu uma pandemia causar ou deixar de causar polêmicas. A natureza, a cada 100 anos, “substitui” quase que completamente todos os seus habitanantes. São raríssimos os que conseguem ver 100 primares. A última pandemia assolou a raça humana em 1918, então, temos poucas testemunharam oculares da miséria da época. No entanto, se formos aos livros, veremos que as polêmicas estavam lá também! A pandemia de 2020 é a nossa. Como diz Bem Vindo Siqueira, “precisamos enfretá-la, apesar do excrementíssimo senhor Presidente da República”.

  • Dalvo

    Parabéns Pedro pela elegância e a maneira esclarecedora na resposta ao interiorano, que sendo muito habilidoso na maneira de escrever, tentou amenizar as loucuras do presidente na tragédia brasileira que o governo e a pandemia impõe ao povo brasileiro. Está difícil defender o mito, porém com muita capacidade e inteligência, vez ou outra podemos ler opiniões diferentes mas, com muita elegância.

    • Pedro

      Obrigado, Dalvo! Acredito que num futuro não muito longe reencontraremos nossos traços clturais e treremos de volta nossa brasilidade e, quem sabe, nossa unidade como um só povo. Bom domingo!

  • Wellington Teófilo dos Santos

    Dalvo é Pedro, que dois seres humanos imponentes, culturais que elegância é essa kkk cheirosos kkkkkk aí aí aí aí,quem é o ativo é o passivo? Kkkkk, tem que rir mesmo. O bom dessa vida, é que todos os HUMANOS morrem,menos o Dalvo é o Pedro kk.

    • Pedro

      Caro Wellington, se ser educado soa, aos seus ouvidos, como passividade, só nos resta lamentar. Talvez o estilo bronco, tal como o do atual presidente, te impressione e, quem sabe, desperte em você um submissão erótica, é um direito e um prazer que só interessa a você e aos seus. A masculinidade ou feminiliade de cada um estão bem além do estreito corredor onde ativos e passivos se igualam. Tenha um bom domingo, ativo a passivamente.

  • Pedro

    Caro Wellington, se ser educado soa, aos seus ouvidos, como passividade, só nos resta lamentar. Talvez o estilo bronco, tal como o do atual presidente, te impressione e, quem sabe, desperte em você uma submissão erótica, é um direito e um prazer que só interessa a você e aos seus. A masculinidade ou feminiliade de cada um estão bem além do estreito corredor onde ativos e passivos se igualam. Tenha um bom domingo, ativo a passivamente.

  • Wellington Teófilo dos Santos

    Dois demagogos!!