Há mais uma razão para que o Luciano Barbosa seja considerado um ex-calheirista de carteirinha – apesar de manter a ligação com Olavo Calheiros.

O filho do prefeito de Arapiraca está sendo preparado para disputar uma cadeira de deputado federal no próximo ano.

Daniel Barbosa chegou a ser cotado para assumir a candidatura a prefeito da capital do Agreste no ano passado, mas não vingou (era fria).

E qual o busílis?

Ele não sairá candidato pelo MDB, partido em que Luciano ainda está filiado, mas que deve deixar. Como, aliás, a direção estadual queria, antes de se estabelecer “a paz” entre criatura e criador.

O raciocínio é simples: o MDB deverá eleger dois federais em 2022 (na conta do Palácio): Isnaldo Bulhões e um Calheiros – Olavo Neto ou Renata Calheiros, primeira-dama.

O discurso de Barbosa – pai e filho – é o de que Arapiraca precisa resgatar o mandato de federal que já foi de Ceci Cunha e de Célia Rocha, abatida em pleno voo.

Atualmente, o município tem um representante “silencioso” na Câmara Federal: Severino Pessoa, cujos argumentos o elegeriam em qualquer cidade ou estado brasileiro.

 

PEC do Arthur: o voto popular não é autorização para o crime comum
Uma lição do governador do Ceará para o governador de Alagoas
  • Hildebrando

    Até um dia desses, este indivíduo filho do prefeito, morava na Inglaterra, não conhece o nome de duas ruas de Arapiraca. Agora quer ser deputado federal. Como muitos sabem, que gastar em campanha não é a filosofia do Luciano, então é melhor o plaboy retornar para Liverpool.

    • Tarciso

      Moro no sertão, e não conheço esse rapaz, mais votarei nele, pois já votei em vários, só decepção, vou começar de novo… Com esse rapaz…

  • flexaldecima

    Se ele sair candidato, voto sim, e uma maravilhoso eu o conheço, voto de olho fechado.

  • flexaldecima

    É UM SER HUMANO DA MELHOR ESPÉCIE,UM CARA DO BEM,VOTO SIM.

  • Polunaro BOITATA

    JA PERDEU. PLAYBOY!

    AQUI NAO.

  • NIVALDO

    Tem jeito não, essa Alagoas tá tudo loteada de filhilhos de políticos, antes o pai político colocava o filho numa faculdade para ser “dotor “,hoje eles descobriram o que é ganhar dinheiro fácil sem esforço só na compra de votos.

  • Sérgio Eduardo

    Chapa fechada: arthur lira governador collor senador Daniel babosa dep. Federar Célia Rocha dep.estadual com apoio do prefeito Luciano Barbosa.

  • Maria Cicera

    Trabalhar que é bom ninguém quer , só a mamata do dinheiro público é que vão atrás e Alagoas que se lasque.

  • Carlos

    Aqui em Coruripe, não é diferente tanto grupo 1 dos Beltrão e o 2 dos Beltrão que é Beltrão mais não é Beltrão.
    Tem a família já de olho nas eleições de 2022. Às esposas do ex – prefeito de Penedo e a atual esposa do atual prefeito de CORURIPE e vice – prefeita do Jequiá da Praia. Já planejam vôos mais alto os eleitores da região sul, garante que eles merecem.

  • Conta o sistema

    Severino Pessoa é o deputado silencioso que só vota na câmara contra o Brasil e a favor dos privilégios de políticos.