O deputado Arthur Lira resolveu facilitar, desde já, alianças político-eleitorais futuras.

Ele já avisou aos que o acompanham ou querem acompanhá-lo em 2022 que será candidato à reeleição no próximo pleito.

Ou seja: não é nome para disputa majoritária, apesar do cacife acumulado em Brasília.

No seu grupo, portanto, tem vaga para senador (Collor?) e para governador (?).

Contando, óbvio, com o apoio de Bolsonaro.

É hora de JHC dizer para que veio com a Covid-19 em Maceió
Promotor de AL é processado por "violência doméstica" e pode ser demitido
  • Erick

    Governador, o óbvio: Davi Davino.

  • Carlos

    Enquanto isso a rede de arrastro politica construída com as malhas do coro humano do servidor público, aposentados e pensionistas com sangue e suor de 5 bilhões de reais o desnaturado governador vai negociando com os prefeitos sua candidatura ao senado.

  • Miguel

    Vai com tudo homem!! So não te junta com os Calheiros! Se não vc que já tem uma pequena rejeição vai conhecer o que é uma grande rejeição kkkkkk.

  • Miguel

    A briga ta grande, mas ganha quem estiver com Luciano!

  • Luís Antônio

    Só existe um nome para o governo de Alagoas. JHC 2022

    • Santos

      Se JHC continuar prestigiando os “adversários”, nunca conseguirá sucesso como administrador de Maceió e assim como o ex-prefeito Rui Palmeira, dificilmente terá êxito na sua caminhada política. JHC tem nomeado para cargos de confiança auxiliares e fieis escudeiros de Rui Palmeira e Renan Filho, porque desconhece a célebre frase “aos amigos tudo, aos inimigos a lei”. Erros do passado estão prestes a serem efetivados na gestão JHC. Queira Deus que não.

      • Madruga do sacra

        Dê nome aos bois para facilitar nossas convicções! O povo precisa ficar atento a tudo para não errar! Até agora meu voto foi certo em JHC! Ao contrário do Renan que colocou um cabinha chamado Alexandre Ayres que não sabe de nada, inclusive colocou na folha parela do Estado vários eleitores de marechal Deodoro para facilitar a eleição do seu irmão e fazer um curral eleitoral! Cade o jr. Dâmaso para apurar isso, eleição foi desleal! Abraços