Por mais que venha sendo pressionado, o governador Renan Filho ainda não abriu a chave dos cofres da Fazenda Estadual para liberar as emendas parlamentares da Assembleia (cerca de R$ 3 milhões para cada deputado).

Os deputados, porém, buscam um atalho: eles negociam diretamente com o secretário George Santoro, o responsável direto pelo acúmulo de R$ 5 bilhões nos cofres do Estado, “dinheiro para investimento”.

E este pode ser um investimento “político”, inclusive para Santoro, nome praticamente certo nas urnas de 2022.

Para quê?

A resposta é sua.

Alexandre Ayres já trabalha para chegar à Assembleia em 2022
Saudades da Bahia
  • Modido do Poico

    Se depender do meu voto , de minha família , de amigos e dos aposentados , idosos , pensionistas do Alagoas previdência, essa turma acima mencionada ,vinda do Rio de Janeiro , oriunda de Sérgio Cabral que está preso e família Calheiros, não ganha nem para sub síndico de um prédio…. Em 2022, caro jornalista Ricardo Mota , convoco desde de já os leitores deste conceituado blog , para já iniciarmos nossa campanha antecipada em defesa de nossa Alagoas , dos aposentados e pensionistas do Alagoas previdência, assim como os do IPREV de Maceió e servidores ,lembrando o nome dessa cambada , ainda que corrijam a merda que fizeram com os servidores descontar 14 % , de quem já contribuiu uma vida inteira , sob alegação de fazer caixa , e tapar os rombos que eles mesmo fizeram ao longo do tempo . Não terão os nossos votos, a NÃO ser os comprados…

  • Afrânio Godoy

    George Santoro, o Carrasco de Aposentados e Pensionistas. Alagoas diz não a ele. Que vá embora depois do Governo Renan Filho, e se for antes, melhor ainda.

  • KBÇÃO

    TAMOS JUNTOS MODIDO POICO, APOSENTADOS PENSIONISTAS E INATIVOS. FORA MIMI E O SANTORO.

  • Carlos

    Os milhões da emenda é o desconto dos aposentados e PENSIONISTAS!
    Sem esquecer às reposições salariais dos servidores públicos do poder executivo.
    Já poder judiciário e assembleia Legislativa os duodécimos e muito mais!
    O pessoal da segurança também que dá proteção ao desnaturado governador Renan Filho.