Saiba quem é Agnaldo Beghini, provável secretário de Economia de JHC
Só falta o “sim” definitivo, mas tudo está praticamente certo com o escolhido por JHC para ser o futuro secretário de Economia de Maceió. Experiência no comando da máquina pública – várias – é o que não falta a ele.
José Agnaldo Beghini de Carvalho tem 57 anos é formado em Administração de Empresas pela Universidade Metropolitana de Santos, fez MBA em Controladoria na Gestão Pública pela USP, com ampla experiência no setor público.
Além de assessor do Gabinete Civil do governo do Estado de São Paulo – na gestão de Márcio França (PSB) –, ele foi secretário municipal em São Bernardo, Cubatão, Caraguatatuba e Guarujá.
Ocupou sempre as secretarias de Administração e/ou Gestão, ao que parece com bom desempenho.
Agora, por óbvio, vai enfrentar uma situação nova para ele: comandar as finanças de uma prefeitura sem grana, em um ano de grandes dificuldades.
A ele e ao prefeito JHC, boa sorte – com muito trabalho.
Prefeitura com pouco dinheiro? Em matéria no blog do Edvaldo Júnior a machete é : Rui Palmeira vai deixar R$ 1 bi em caixa para investimentos
Os bam,bam das crises só mira como alvo principal os servidores públicos!
Quero ver às obras e compras superfaturadas.
Consertar as finanças públicas da Prefeitura de Maceió depois de uma gestão desastrosa de Rui Palmeira, é uma missão extremamente difícil para qualquer ser humano, até mesmo para José Agnaldo Beghini de Carvalho, com passagens por tantos órgãos públicos no seu currículo.
Toque de recolher hj às 22h. Na Italia!
Deus tenha piedade de nós, mais um homem de “confiança ” de políticos. Ou seja pessoa de confiança de políticos profissional.
Fogo na babilônia!!!!