Está confirmado, pelo menos para o grupo majoritário de “novos” vereadores: Galba Neto (MDB), reeleito, será o futuro presidente da Câmara de Vereadores de Maceió.

Ele conseguiu o apoio de 16 integrantes da futura Casa de Mário Guimarães, incluindo o do atual vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira, de que quem será vice, também.

Em tese, os vereadores do grupo farão parte da base aliada do prefeito eleito de Maceió, JHC, que não se envolveu diretamente na disputa.

Integram a nova base partidária, o MDB, PSB, PSC, PP, DEM e o PTC, mas outros partidos devem chegar junto à nova administração.

Para rei morto, rei posto.

JHC vai herdar problemas nos contratos do lixo e da iluminação pública
Arthur Lira é mote de discórdia entre Bolsonaro e o Progressistas, ligado à Igreja Universal
  • To de olho 👁

    Estamos lascado , não muda nada em Maceió.

  • To de Olho 👀

    Bom dia Ricardo,

    Quando se pensa que a mudança chegou, surge o Bode na Sala, no segundo turno manhosamente o articulador político de JHC, apareceu com Tales Novaes, filho de Galba Novaes, o tolo, o mesmo que foi candidato a prefeito e ao mesmo tempo lançou o filho Galba Neto a vereador pelo MDB. Agora com o Bode na sala Davi Maia tem que aceitar até Marcelo Palmeira é Samir malta, com seu esquelético voto para compor a mesa. Enquanto isso 12 vereadores independentes dispõe de três secretarias de Mesa para trazer o 13 e consumar sua vitória e aí sim tirar o Bode da sala que FS colocou E DM ainda não conseguiu tirar.