Mesmo considerando a laaaarga margem de erro – 4% para mais e para menos – da pesquisa divulgada ontem pelo IBOPE, pode-se se constatar que a eleição para prefeito de Maceió ainda está aberta, já que os indecisos chegam ainda a 9% (maior do que a margem de erro total).

A vantagem de JHC sobre Gaspar já é considerável nos dois cenários, mas o placar não garante a vitória para o candidato do PSB, que largou na frente – aliás, como  era possível sentir.

Imagino que os próximos dias serão de grandes emoções e altas baixarias.

É o que temos por esses tempos.

Eleições em Alagoas revelam o Santoro "mão aberta"
IBOPE: votos anti-Renan Filho/Rui estão dando vantagem a JHC
  • Laskdo

    Depois dessa pesquisa um aviso importante: “O último que sair apague a luz!” A festa será em outra casa, dia 29, vai ter muitas coisas boas, principalmente Boulos com Caldas, acho que o povo vai gostar.

  • Há Lagoas

    A despeito das “arapucas”, que JHC não fuja do próximo debate.
    É incompreensível que o jovem deputado não encare uma discussão de ideias, encare as críticas e defenda seu plano de governo diante de seu opositor!
    Não sou eleitor que me comovo com propaganda eleitoral, mas com uma boa fundamentação política.

  • ROBSON CARDOSO

    Na verdade, o que vai decidir a eleição é o número de faltosos, que cremos, será maior que no primeiro turno devido ao descompromisso em votar em vereador.

  • Observador

    A chapa Rui governador e Renan Filho senador em 2022 ficará enfraquecida com a vitória de JHC.

    • Alagoano de verdade

      Enfraquecida?
      Isso é uma chapa caldo de seixo!
      Nem tem gosto e nem dá “sustança” nenhuma!
      O povo acordou!
      Alagoas vai expurgando esses políticos maléficos aos poucos!
      Sarney acabou com o Maranhão!
      Renan pai está acabando com Alagoas.

  • Roberto

    Que venha a ABSTENÇÃO DE 50%!

    • Carlos

      Caro, Roberto !
      não entendi para que serve a abstenção de 50 %!
      Gostaria de saber ? … O que acontece

  • Carlos

    A única arma que o cidadão tem para mostrar sua insatisfação é o voto e não pode perder essa oportunidade de dizer não ao desnaturado governador Renan filho…Vamos forma uma corrente positiva contra o coronelismo da politica alagoana. Não somos curral dos Calheiros, Beltrão, Cicero Cavalcante, Albuquerque e entre outros coronéis da politica. Eles só respeitam um povo que sabe o quer, não somos massa de manobra e nem títere de Marketing

  • Valéria Rocha

    Vamos varrer esses cargos comissionados e assessoria da secretaria de saúde todo.
    Sr.Nono vai fazer propaganda fake da saúde nos seus sonhos agora.
    Quero como servidora ter meus diretos que foi tomado por 8 anos na gestão desse ruim palmeira. Vejo a cara de tristeza da diretora de minha unidade que mesmo seu político ganhando ela está com receio de JHC despolitizar todos postos de saúde.kkkk

  • Pedro Garcia

    Que esse cabides de emprego acabem.Chega de gente com o ar de arrogância querer queimar toda classe concursada que estudou muito pra ter seu emprego.Quem sonha um dia chegar lá que estude pra passar em um concurso público. Essa gestão foi muito arrumadinho Deus me livre.

  • Jorge

    JHC para destronar RENAM e Cia.

  • Alan Bulhões

    Deus tomara que o nosso novo prefeito JHC cumpra a promessa e acabe com essa farra dentro da Secretaria Municipal de Saúde onde os diretores das Unidades são cabos eleitorais de vereadores ,muitos sem nenhuma noção de administração pública. Esses cargos deviam ser preenchidos por servidores de carreira no serviço publico, concursado, e escolhidos pelos servidores em suas respectivas unidades como é feito nas escolas do município.

  • João

    FORA RUI/RENANS com s. fim da mamata.

  • neto bala

    LEMBRAI-VOS DOS 14%….