A pergunta ainda vai demorar a ser respondida.

Provavelmente, só no dia 15 nós teremos parte da resposta, depois de contados os votos – mantendo-se Luciano Barbosa com seu nome na urna.

Nenhuma decisão, até lá, será definitiva. A não ser que o TSE, o que é improvável, ponha um ponto final nessa trágica novela antes do dia da eleição.

O MDB judicializou, repito, uma questão política, por não conseguir resolver na linguagem consagrada pelo meio as suas encrencas.

Barbosa tem todas as chances de vencer no voto do eleitor de Arapiraca, o que não significa que esteja eleito. Mas o imbróglio criado em torno da sua candidatura mantém a dúvida se arrastando, como se ela fosse parte da pandemia.

Ao que parece, “a guerra é a continuação da política por outros meios“, para os dirigentes emedebistas locais.

Renan e Rui investem e arriscam popularidade na disputa de Maceió
Alfredo entre suas estrelas, Davi dando vez ao vice, JHC um tom abaixo
  • Santos

    A eleição de Arapiraca ainda é uma incógnita, mas se Luciano Barbosa vencer nas urnas, dificilmente a Justiça Eleitoral mudará a decisão do eleitorado arapiraquense. Luciano Barbosa pode até perder no TRE-AL, mas no TSE, dificilmente perderá e em janeiro assumirá o cargo de prefeito de Arapiraca para desespero dos Calheiros, que certamente conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca para as eleições de 2022.