Em novembro, pelos sinais dos comitês, a campanha vai subir a temperatura para tentar atrair o grande ausente: o eleitor.

O tom dos candidatos já está mudando, com ataques diretos de cada um contra os seus adversários.

Com um olho na história, os nomes mais fortes na disputa a prefeito de Maceió se esforçam para chegar em primeiro lugar no segundo turno.

Motivo: desde 1992, com Ronaldo Lessa, quem termina o primeiro turno da eleição na frente ganha a prefeitura da capital dos alagoanos.

Claro que tabu é feito para ser quebrado, mas na eleição atual não parece haver um candidato capaz de encabeçar uma onda junto ao eleitorado, conquistando corações e mentes.

É sério: Bolsonaro é cabo eleitoral de Arthur Lira na eleição de presidente da Câmara
Joaldo Cavalcante: "A primeira morte ocorreu antes de a Salgema começar a operar"
  • Modido do Poico

    Eu só sei de uma coisa…. NÃO vou votar em candidatos de Artur Lira e da assembleia legislativa o chama DAVI , e nem nos candidatos dos Calheiros, e de Rui ..o Chama Gaspar, como também os do PT , sindicatos e etc., que ficaram inertes , e foram a favor da desgraçada reforma da previdencia estadual…

  • Paulo

    JHC prefeito!!

  • Diego

    Ele não é nenhuma maravilha, mas parece-me que JHC é o mais independente e com mais capacidade de administrar Maceió.

  • Diego

    Ele não é nenhuma maravilha, mas parece-me que JHC é o mais independente e com mais capacidade de administrar Maceió, mesmo sendo da família Caldas.

  • enna

    antes de escolher os candidatos devemos procurar sabe sobre os historico de cada um,pra ai sim votar consciente e não se arrepender depois

  • Modido do Poico

    Prezada Bárbara, e em JHC mesmo que vou votar !!!