O Tribunal Regional Eleitoral determinou a retirada de propaganda do Alfredo Gaspar/Tacio Melo em que atacava Arthur Lira e Marcelo Victor, associando-os ao candidato Davi Davino Filho.

O direito de resposta às acusações contra a Casa de Tavares Bastos, entretanto, ainda será analisado pelo juiz Josemir Pereira, da propaganda eleitoral.

Que ninguém se engane: a partir de agora a campanha vai ganhar outro clima e ritmo.

Joaldo Cavalcante: "A primeira morte ocorreu antes de a Salgema começar a operar"
Equatorial Alagoas se supera na bagunça e no desrespeito ao consumidor
  • Eduardo

    Eu acho é tome. Desde quando se anunciou a privatização não vi nenhuma mobilização da população. Aceitaram sem reclamar. Agora aguentem pelos próximos 30 anos. Se preparem para a privatização da CASAL, CHESF e SUS.

  • Carlos

    Falar a verdade é ofensa ?

  • FEI.JÓ

    PENSE SE PRIVATIZASSE AS FORÇAS ARMADAS,ESTÁS DÃO UM CATASTRÓFICO PREJUÍZO A NAÇÃO. SÃO MUITAS MORDOMIAS SEM NADA FAZER, PELO FATO DE ESTARMOS A MAIS DE 300 ANOS SEM UMA GUERRINHA. OS MILITARES DESTAS INSTUIÇÕES VIVEM NOS QUARTÉIS SÓ COÇANDO OS SACOS.PRIVATIZA JÁ !

  • Fonte palaciana

    É a briga lara quem vai terminar em segundo! Pesquisas interna, realizada pelo Palácio aponta JHC na frente com 6 pontos porcentuais, Alfredo Gaspar e Davi Davino Filho empatado tecnicamente! Isso explica tbm a mudança do marqueteiro pq a campanha dp Alfredo esfriou e que marqueteiro tinha apontado a rejeição de Renan e Rui Palmeira para levantar um procurador que nunca fiscalizou os atos administrativo do Muncipio de Maceio e do Estado de Alagoas na Gestão desses dois indivíduos! Ou seja, o povo não é besta e as Redes sociais estão ai para isso, o povo quer mudança! E piriri e pororo!

  • Mário

    Essas brigas só reforçam a tese da mediocridade das eleições nos últimos tempos. Depois da figura do marqueteiro (pagos a peso de ouro com o nosso dinheiro), os candidatos não tem opinião, expressão e espontaneidade próprias (quase todos). É lamentável a baixaria, a demagogia, o desrespeito ao eleitor que é o elo mais fraco e manipulável (com as devidas exceções). “Somos todos campos de batalha, nos quais se digladiam deuses.” – PAUL VALÉRY.

  • Carlos

    Gente descobri a ” a pólvora!
    Os políticos de Alagoas!
    Que parece inimigo nas campanhas pelas ofensas e depois das eleições voltam a serem amigos!
    Não são eles responsáveis pela baixaria e sim marqueteiros!

  • Medeiros de Murici

    Como dizia Rui palmeira, ninguém gosta dos Calheiros em Maceió, como não gosta do Ruim Palmeira e nem do Alfredo pulso firme e rabo preso! Segundo turno JHC e DAVI Davino! JHC com 37%, Davi davino 23% e Alfredo 21%! Pesquisa palaciana! O marqueteiro viu que não pederia bater no JHC, ai resolveu atacar Davi Davino para tentar ir ao segundo turno!! Tchau Renan e Rui Maceió merece coisa melhor! Luciano Barbosa avisou que vai ter troco! Delicioso e alívio no coração! Ai Déda!!

  • Funcionário Público

    Com o Cabo Eleitoral que o Governador tem chamado George Santoro, o candidato dele, governador, não vai ao segundo turno e se for perde a eleição.
    Ainda em tempo: “Atenção Ministério Publico”
    O governador anunciou que vai pagar o décimo terceiro dia 10 de novembro, acontece que ele já pagou a primeira faixa no início da pandemia, pode pagar erroneamente para ganhar votos e depois descontar alegando erro. Atenção Ministério Publico!

  • Eduardo Lima

    Só disse verdades sobre a Assembleia Taturana .