A tradução mais evidente do resultado da pesquisa do IBOPE é uma só: a campanha a prefeito de Maceió não empolgou o eleitorado, e só Davi Davino Filho tem o que comemorar, em comparação à primeira pesquisa.

O jovem candidato do PP, de Arthur Lira, cresceu na queda de Cícero Almeida e na paralisia de JHC e Alfredo Gaspar.

Os dois, que lideram a corrida, conseguiram a proeza de perder pontos de intenção de votos (sem considerar a laaaarga margem de erro).

Ou eles se reinventam ou podem brigar por uma vaga no segundo turno – e com índices magros.

Nonô: "Vereadores indicam chefes dos postos, mas não marcam consultas"
Por 5 x 2, Conselho de Ética expulsa Luciano Barbosa do MDB
  • REVOLTADO COM A POLITICA

    O IBOPE vai ver quando abrir as urnas! O queridinho do IBOPE que está em primeiro vai aparecer em quarto o quinto! Como dizia Rui Palmeira nos horários politicos da época, ninguém gosta do Renan Calheiros, como tbm de Temer e nem do Sarney e hoje estão abraçados para tentar se manter no Poder e continuar vivendo as custas da população! A turma tem que votar em uma candidato que faça oposição a essa turma que está com máquina municipal e Estadual na Mão!!! Assistam: https://www.youtube.com/watch?v=RnV9vzReFzo!

  • Consigliere Alagoano

    **

    Mota,

    Os ELEITORES estão ANESTESIADOS , são 2 anos de FAKENEWS em todas as redes, e quando chega os famosos “VÍDEOS COMPARTILHADOS ”, cuja a única função é ASSASSINAR reputação DESTE ou AQUELE candidato, POR ISSO ou AQUILO, é a mesma NARRATIVA: ” BATER,BATER E BATER ”

    Lamento NÃO FUNCIONA MAIS, o eleito NÃO VAI MUDAR, porque recebeu “TAL MATERIAL” a BOCA MIÚDA do GRUPO das “ TIAS do WHATSAPP ”.

    C-A-N-D-I-D-A-T-O-S :
    Seus programas estão parecido, não há uma SOLUÇÃO que seja COMPARTILHADA(CONVERGENTE) por todos, é do tipo: “Se Fulano FALOU, não ME serve ”; Bobagem a cidade é uma SÓ.

    Faltam 3 semanas…

    **

  • Há Lagoas

    Ao menos, podemos esperar um pouco de azia e má digestão no estomago dos dois primeiros colocados…
    Imagino os esporros que seus marqueteiros estão tomando, já que a fantasia não está surtindo o efeito desejado, ou seja, não está enganando parte do eleitorado.
    Quanto ao senhor Davi Davino, que prepare o lombo, vêm “chumbo grosso” por aí!

  • Laskdo

    Pela personalidade, Alfredo Gaspar será o melhor ou pior prefeito que Maceió já teve, ele é impetuoso e pró ativo, isso quer dizer que ele poderá colocar as mãos pelos pés ou desatar os muitos nós que administração da coisa pública exige. Quantos aos outros não me passaram nem mesmo uma dúvida provável. Então na dúvida, segundo a lei do meu juízo, favoreço o réu!