A Comissão de Ética do MDB de Alagoas decidiu suspender a filiação de Luciano Barbosa, provisoriamente, por 70 dias.

Na sequência, foi aberto um processo de expulsão do vice-governador do partido a que ele ainda é filiado, além de ser candidato a prefeito em Arapiraca.

A direção do MDB local – e nacional – espera que o Barbosa não resista a mais esse cerco a sua candidatura, mas pode não ser esta ainda a “bala de prata”.

O jogo é bruto e mortal.

 

Governador e Marcelo Vitor viajam juntos para a festa da privatização da Casal (suspensa)
Candidatos a suplente de vereador cobram promessas não cumpridas
  • Consigliere Alagoano

    ..

    MDB “ P-A-G-O-U PRA VÊR ”…
    .
    Lú…ciano AGE como um KAMIKAZE de SÍ MESMO , este comportamento BELICOSO, MAGOADO, VITIMIZADOR, e vendo C-O-N-S-P-I-R-A-Ç-Ã-O em TUDO, pode até funcionar em algumas pessoas por algum TEMPO, mas HOJE em dia este MODELO está DÉMODÉ .
    .
    Na área CINZENTA do PODER, existe um AXIOMA que fala DISSO :
    “ALIADOS são importantíssimos, UMA VEZ que as FORÇAS do LÍDER, NÃO D-E-P-E-N-D-E-M DELE.”
    .
    .
    R.F. não ESQUEÇA!
    .
    Ao ASSUMIR O PODER, o LÍDER terá como ADVERSÁRIOS todos os SEUS INIMIGOS NATURAIS, e T-A-M-B-É-M os que ALI o COLOCARAM .”

    R.F. – COMECE com ISSO, a mudar “ STATUS QUO ”, da Política Local.
    ..

    • Consigliere Alagoano

      .
      SINCERAMENTE… na BOA!
      .
      Após o DESGASTE , da SUSPENSÃO/EXPULSÃO, apenas para que NÃO seja CANDIDATO a PREFEITO, visto que é isso que ELE (LÚ…CIANO), QUER, ficando um CLIMA CHATO, de verdade VALE APENA ter um VICE_GOVERNADOR, assim a TODO CUSTO?
      .
      Para os sábios orientais: “QUALQUER COISA QUE EXIJA ESFORÇO DEMAIS NÃO É NATURAL ”. Ou as coisas acontecem naturalmente, sem desgastes, ou estamos atrás de alguma coisa que não corresponde às possibilidades do momento. O ego e a ansiedade é que criam o desejo de que os caminhos mais fáceis sejam também os mais curtos.
      .
      DICA:
      .
      A ÁGUA AGITADA FICA TURVA ” – Num lago ou rio, quando as águas estão muito agitadas elas ficam turvas. Quando nossa mente está muito agitada, com excesso de pensar, não é possível “VER O FUNDO”, interiorizar. Quando a água entra em repouso, novamente ela fica cristalina. Quando aquietamos nossa mente encontramos as respostas para todas as nossas questões.

      .

  • Mauricio

    Só os idiotas saem de suas casas para votar nessa família Calheiros e nos candidatos que eles apoiam.

    • EX ELEITOR

      Tem razão, nem nessa pandemia desse virus mortal essa familia Calheiros tem jeito.

  • Antônio

    Temos que unir nossas forças e livrar Alagoas dos Calheiros ,

  • Marcos

    Os Calheiros estão com medo, pq sabem que o Luciano Barbosa se for até o final para a eleição vai ganhar com certeza. O povo de Arapiraca voto todo em Luciano Barbosa!!!!

  • Rodrigo

    Com todo respeito ao governador que vem fazendo um belíssimo trabalho!! Mas como Arapiraquense, a melhor opção é o Luciano Barbosa, o povo de Arapiraca quer ele, então deixe a população escolher nas urnas.

  • Alisson

    Mais uma jogada dos marqueteiros do MDB para tirar do Luciano Calheiros a impopularidade que o Renan tem em Arapiraca. Todo mundo acredita nessa bobagem. Se ele é inimigo pq o Renan quer que ele assuma o governo?
    Tudo isso é só para o Luciano sair como o candidato que enfrentou os poderosos. Que peitou o Renan, tudo montado. No fim ele será candidato.

  • Silva

    Bela jogada.

  • ROBSON CARDOSO

    Ricardo, avisa ao RUIM PALMEIRA que a desembargadora suspendeu o leilão da CASAL e que a Gruta de Lourdes, embora tenha o IPTU muito caro, tá parecendo um queijo suiço, pois é buraco de todo lado.

  • Lucila

    Que pena q os Renans só pensam no projeto político deles. Arapiraca exige a candidatura de Luciano e essa briga só nos mostra q o interesse de pai e filho resume-se neles mesmos, mas tem problema não, o troco virá em 22. Ao invés de procurarem uma composição na assembleia para definir o próximo presidente, q consequentemente assumiria o governo em 22, eles detonam um grande aliado, a maior liderança da maior cidade do interior do estado, desrespeitando figuras históricas da nossa cidade, tratando-os sem o menor respeito ou consideração. Se Luciano perde com isso tudo, eles perderão muito mais.