É voz geral: os vereadores e nomes mais cotados à Câmara Municipal de Maceió estão esperando um estímulo objetivo – gostaram? – para que se dediquem também à campanha dos seus candidatos a prefeitos.

Obviamente, a prioridade é a própria eleição, que se resolve no primeiro turno.

“É uma questão de sobrevivência política”, ressalta um vereador da capital e representante do maior partido na Casa de Mário Guimarães.

A tendência de maior engajamento na campanha de prefeito é mesmo para o segundo turno, inclusive daqueles que não conseguirem se eleger para o Legislativo, mas não querem terminar a campanha com as mãos abanando e sem promessa de futuro.

Agora, é uma realidade incontestável: nenhum dos postulantes à prefeitura de Maceió despertou paixões até agora.

Se sair alguma ajuda, o sentimento muda: até para chorar, cada gota há de encher um copo.

 

 

Técnicos da Sesau avaliam que Maceió está apta para a Fase Verde
Expulsão de Luciano Barbosa entrou na pauta da direção do MDB
  • Observador

    É a velhissima política. Primeiro os meus!

  • Tony

    NUNCA, candidato à vereador trabalhou para eleger o candidato à prefeito sem o tradicional “incentivo financeiro” ou “acordo de participação efetiva na gestão”. Sem esquecer que muitos se candidatam para obter lucros financeiros vindos dos comitês eleitorais e não gastam um centavo em sua própria campanha, são os tradicionais candidatos “poca-urna”.

  • Modido do poico

    Pior que os candidatos estão todos de máscara, não podem mostrar a cara é o riso cínico para o povo besta que ainda se ilude com falsas promessas, e outros que ainda vendem seus votos!!!!

  • EX ELEITOR

    VERADORES E POLÍTICOS EM GERAM NÃO PERDERAM UM CENTAVO NESSA PANDEMIA, TOU AGUARDANDO O PRIMEIRO NA MINHA PORTA PARA BOTAR PRA CORRER, COM UM BALDE DE ÁGUA.

  • Robson

    Tem muitos vereadores quer mamam os quartos anos com seu pessoal comissionados deveriam ter vergonha e ser mas honesto com suas bases.