O apoio do deputado Marx Beltrão (PSD) a Alfredo Gaspar demorou a ser anunciado, mas era necessário que fosse assim.

O parlamentar teve de dobrar a família, mostrando que os tempos mudaram e que ele tinha de “esquecer” o que o candidato do MDB disse sobre o pai dele, deputado estadual João Beltrão, que morreu no final do ano passado.

Quem conhece a família Beltrão há de saber o quanto foi difícil convencer o entorno, os irmãos, principalmente, de que as duríssimas críticas a JB foram feitas pelo então PGJ, agora um ser político como ele – o jogo é outro. Gaspar hoje fala a língua do meio, que não admite a postura que é própria dos integrantes do MP.

Prevaleceu, como sói acontecer na atividade política, o pragmatismo de ambas as partes. Mágoas são águas passadas.

Arthur Lira lidera movimento pelo perdão de R$ 1 bi de dívidas das igrejas com a Receita
Luciano Barbosa já é tratado no Palácio como "inimigo para sempre"
  • Luiz Henrique Gomes Pepes

    Bom dia Nobre Jornalista, vendo essas notícias, fico observando como a política é a mesma, com toda sua hipocrisia e mal catarismo. Até os desafetos se unem quando o objetivo é adquirir poder.
    Sou uma das vítimas da Braskem, e posso afirmar, que essa pandemia e os danos causados pela Braskem mostram claramente que conhecemos o pior dos políticos agora. Essa empresa a cada dia causa mal a mais pessoas, destruindo bens, sonhos, memórias e até vidas, e sabe o que os policiais do nosso estado fazem ? Dão a ela uma licença para retirar salmoura no Litoral Norte do estado. É assim que eles punem quem faz mal a quem os elege. Trocando em miúdos, eles presenteiam com uma arma a quem acabou de cometer um homicídio em massa ! Agora lanço a pergunta aos leitores: Vale a pena sair de casa para votar nesses políticos ???

  • Carlos

    O poder vai além do céu , como limite!
    Aqui em Coruripe, a suposta briga pelo bastão politico deixado pelo deputado joão Beltrão, tem colocado nas redes sociais local uma briga “infantilizada! de quem é mais corruptos os que continua com a atual gestão ou que pularam do barco pós falecimento do chefe do clã ,onde o deputado Marcelo Beltrão, que diz que é Beltrão,mas não é o Beltrão que toda Alagoas conhece e é só comparar mesmo o rastro politico levando que são farinha do mesmo saco.
    A canalhice entre os primos revelando o lado sombrio da família politica tem movimentado as redes sociais 24 horas.
    Marx Beltrão , no seu discuso disse que o primo Marcelo deve tudo o que é na vida a ele e a ingratidão é pior coisa que um ser humano pode ter e o pior de tudo que escolhei para ser seu vice o mais canalha dos canalhas politica de Coruripe. Só que lá no futuro as mágoas serão esquecidas e o tamo junto e colados

  • APOSENTADO DO ESTADO

    Lembrando que o “clã” escapou da justiça terrena, não da divina.

  • Modido do poico

    Mas SÓ tem celebridades apoiando Alfredo Gaspar…. Já decidi , vou de JHC , pois o restante foram a favor do desconto de 14 % do Alagoas , previdência em cima dos da ativa e velhinhos … ATENÇÃO dia 15 de novembro está chegando , servidor público , aposentados , pesionistas, parentes do estado e da prefeitura , que tiverem vergonha , não vota em candidatos apoiado pela de Renan e cia LTDA.

    • Será?????

      Será que algum aposentado, pensionista ou servidor público do Estado de Alagoas irá votar nos candidatos apoiados pelo Impiedoso Mini Mim (MDB) ?
      Quem assim fizer de duas uma, ou é ruim da cabeça ou doente do caráter!

      • Modido do Poico

        Caro Será!!!!. Se aposentado , pensionista e os da ativa , votar na turma dos calheiros , ou ESTÁ com transtorno mental, ou é ladrão do próprio bolso!!

  • Jorge

    JHC E RONALDO LESSA, PARA O BEM DE MACEIÓ! O RESTO, SÃO AÇOUGUEIROS DO POVO DE MACEIÓ!