O mais novo integrante da família é o deputado Davi Davino, que virou o candidato Davi Filho, na disputa pela prefeitura de Maceió.

Claro que há a influência – vitoriosa – do governador Renan Filho, que já levou o prefeito do Pilar a adotar o novo “sobrenome”: Renato Filho.

O clã, que já tem um vereador na capital – Chico Filho -, tenta agora se expandir.

-------------------------------------------------------
Fabrício Queiroz no país do "cada cabeça uma sentença"
  • Jose

    Realmente é uma pena que os alagoanos é preciso para com isto, a política de pai pra filho e também parentes proximo, essa máquina chamada política é mais fácil de lapidar recursos públicos, o povo é cego ou não enxerga.

  • A ÚNICA LIÇÃO QUE ALAGOAS PODE DÁ AO BRASIL!

    Em 200 anos de história se existe uma coisa que nós alagoanos aprendemos é que não existe mudança votando sempre nos mesmos nomes, não importando se os noves aparecem seguidos de filho, netos, bisneto!
    Ou algum alagoano já viu uma mangueira produzir limão?

  • Carlos

    É o povo que permite no caso o voto por amizade sem critérios o que significa esse ” amigo” na política. O pior é o silêncio e a revoltada do povo que se diz esclarecido e anula ou vota em branco e que todos os políticos calça 40 e no entanto não observa que são às mesmas famílias e assim eles agradecem e continua no poder . É votar sim em outros candidatos que não seja mesmas famílias.

  • Sampaio

    Eu quero acreditar que o povo alagoano não vai mais permitir ser enganado com esse tipo de políticos. Vamos apartir dessa eleições aqui no Estado, aprender a votar em pessoas que nunca foram eleito é não tem parentes políticos . Principalmente ligado a esse ditador Renan. O povo alagoano é maior que tudo isso é vamos dá o troco a esse cidadão que já tá fazendo festa na certeza da vitória. Eu chamo a todos os funcionários público . aposentado é pensionista é seus parentes é possível depende de nós. Fizeram isso com Ronaldo Lessa , quando ele achava que era dono do Estado. A hora tá chegando!

  • Carlos

    Albuquerque, Holanda, Loiolas de Freitas, Davino em Maceió, Gilvan Barros, Maltas Brandão, Marcelo Vitor e agora na região sul, surgem o grupo 2 dos Beltrão, os Pereiras de Junqueiro e os Calheiros.

  • POVO VELHO E BESTA DE ALAGOAS!

    Penso que em Alagoas se aparecer algum esperto, vendendo limão, e batizá-lo de “Limão Filho”, dizendo que ele é docinho, apesar do nome, da aparência e do cheiro, todo mundo vai comprar! E o pior, vai comprar mais de uma vez!
    Ô povo tolo essa gente de Alagoas!

  • Ademar Carneiro Leão

    Moro em maceio desde 1994, sou pernambucano e vou te dizer: nunca fiz um negocio com alagoano pra dar certo…. vcs tem o governo que merecem….isso é uma pena. Nao estou comparando um estado com o outro, mas sim falando do seu “povo” sim, esses mesmo q elegem esses carinhas ai…..

  • LIMA

    MELHOR PARA MACEIÓ, DAVI DAVINO:
    AJUDA A POPULAÇÃO COM A FUNBRASIL,, ESPORTE E CULTURA, COISA QUE OUTROS NÃO FAZEM!
    AÍ É O DIFERENCIAL…

  • Max Simões

    Davi Davino Filho é a Melhor opção para Maceió, O trabalho sério que ele e o Pai fazem incomoda os que aparecem só nas eleições!