Se Marx Beltrão tivesse de escolher apenas três cidades para investir eleitoralmente este ano, a resposta seria objetiva: Coruripe, Coruripe e Coruripe.

É uma “questão de honra”, já disse o dono do PSD em Alagoas.

E é exatamente lá que ele, Marx, se afasta de seu colega Arthur Lira, com que forma alianças em vários municípios.

E Maceió seria um deles, certo?

Eis o busílis! Coruripe é Coruripe para o clã comandado por Marx, e o vento que bate lá tem de bater cá, também.

Marcelo Beltrão, primo e adversário de Marx/Maycon em Coruripe, é filiado ao PP de Arthur, algo considerado pelos irmãos inaceitável.

Então, se você ouvir por aí que Marx Beltrão já está mais perto de JHC (PSB) do que de Davi Davino (PP), creia que esta é uma possibilidade bastante factível hoje.

Briga de família é fogo (em posto de combustível)!

Marcelo Victor assume candidatura a conselheiro do TC
Tacio Melo fica, mas Nonô se afasta da chapa de Renan/Rui em Maceió
  • Carlos

    Pois sim em Coruipe, a briga de família pelo poder em Coruripe, onde tudo começou e se expandiu para alguma cidade da região sul. Tem dia e hora pra acabar após os resultados das urnas seja lá qual for o eleito a grande família Beltrão, deve se unir em torno do chefe do clã deputado Marx Beltrão, que todos os dias sonha e até tem pesadelos com a cadeira do Palácio República dos Palmares. São dois sobrinhos do prefeito Joaquim Beltrão e um é irmã do deputado Marx Beltrão e o primo deputado Marcelo Beltrão, que estão colocando o nome como prova de fogo, de quem consegue enganar o povo e assim o reinado Beltrão, passar de 3 décadas no poder. Um fato estranho o deputado Marcelo Beltrão, tem um novo endereço em Coruripe e a esposa que é pre – candidata em Jequiá da Praia, tem outro em Jequiá da Praia… Será que esta turma de Beltrão , tem amor a cidade ou poder

  • Chega

    Meu Deus, até quando vamos ouvir e ler sobre esses nomes nesse pobre e surrupiado estado? Não bastasse isso, são seus avós, pais, irmãos, filhos, primos etc… a perpetuação da miséria está nas mãos deles.

  • pedro

    Meu caro e estimado jornalista, aqui em Coruripe todos nós sabemos que não existe nada de briga na família Beltrão, o que de fato há é, uma briga pelo poder, e que no final, independente do Beltrão que ganhar, eles estarão todos juntos novamente com antes.
    Mas, nós aqui temos uma esperança de verdade que se chama Edinho do Hélvio, a verdadeira oposição.

  • pedro

    Acreditar que há racha na Família Beltrão, é acreditar em conto da carochinha.
    Todos comem no mesmo prato. o que há de fato é uma briga pelo poder, ou seja pela mamãe de leite chamada Prefeitura de Coruripe.

  • Carlos

    Não precisa nem se quer queimar um neurônio pra entender que uma briga arrumada e o deputado Marcelo Beltrão, os Beltrão , são esperto em ganhar eleições e fizeram pesquisa da rejeição ao ex-prefeito de Feliz Deserto, pre – candidato Maycon Beltrão,que o primo Marcelo Beltrão, não tira voto dele e sim tira vota do Edinho Hélvio. Marcelo uma especie de laranja da família,que não tem nada a perder não sendo eleito continua deputado e aumenta possibilidade da família continuar com Coruripe. É uma questão Pedro, de honra do chefe politico da família Beltrão, no caso Marx Beltrão, não perder em Coruripe…