Só quem teve, por obrigação, de passar pela sabatina da Assembleia para se tornar um conselheiro do Tribunal de Contas de Alagoas sabe a dureza que é o certame.

É cada pergunta difícil!

Noites sem dormir, semanas sem descanso, leituras dos maiores tratados sobre o dinheiro público, tudo é cobrado e exigido daqueles que querem uma cadeira no palácio de vidro da Fernandes Lima.

Em compensação, quem consegue responder questionamentos elaborados por especialistas em Física Quântica e Mecânica Celeste – para começar -, pode até trabalhar na Nasa e descobrir se a Terra é mesmo redonda (ou não).

E mais: para tirar 10 tem de resolver a Hipótese de Riemann, um problema sem solução até hoje.

De qualquer forma, se você é um postulante ao honroso posto, pode começar a se preparar: b com a? Bê-a-bá…

Coragem! A cartilha do bem-viver lhe espera no fim do arco-íris.

Em tempo:

Vai ter luta: governo e Assembleia vão disputar a vaga de Amélio.

Rogério Teófilo era um personagem raro na atividade política
Rodas e os protocolos sanitários: "Difícil não é lidar com os jovens, mas com os adultos"
  • Carlos

    Kkkkkkkkk, E tem não pode titubear nem milésimo de segundo nas perguntas. Sem esquecer a responsabilidade de que substituir o conselheiro Cícero Amélio, uma das reservas morais de século 20 e 21, talvez vai ser a sabatina mais difícil da história da Assembleia legislativa de Alagoas. Olha o que vai encontrar pela frente nada mais nada o presidente da Assembleia legislativa deputado Marcelo Vitor, que em só em olhar para uma lâmpada ele acende sem precisar ligar o interrompitor.

  • NIVALDO

    É só decorar a ” pesca” ou “cola” como queiram chamar, kkk. Quem não lembra da última sabatina para o TC com a irmã dep Antônio Albuquerque?

  • jubiraca

    Acho que essa vaga deveria ser do Alfredo Gaspar. No entanto, o STJ é quem vai dar as cartas e aí “meu fio” a turma vai ter que engolir o que tem de pior. O que já é ruim vai piorar.

  • Paula Souto

    Acho que teremos supresa positiva em nome técnico. Vaga é da Assembleia ! Marcelo Victor vem fazendo uma condução correta, bem orientado, sabe que tem futuro grande pela frente. E tá rezando em boa cartilha!