Duas mulheres se colocam na disputa pela prefeitura de Arapiraca, este ano, apostando no desgaste dos tradicionais líderes políticos locais, RogérioTeófilo e Ricardo Nezinho, apontados como favoritos.

A vereadora Gilvânia Barros, agora no Solidariedade, se aliou ao deputado Tarcizo Freire, do PP, e encorpou sua candidatura.

Fabiana Pessoa, vice-prefeita e esposa do deputado Severino Pessoa, já está em plena campanha. E pode vir a compor com Gilvânia Barros, que é irmã do ex-deputado Gilvan Barros.

E não fica por aí: o Cidadania aposta no avogado Hector Martins, ex-presidente da OAB de Arapiraca e uma das novidades da eleição deste ano na capital do Agreste.

As eleições em Arapiraca sempre foram polarizadas, mas sempre há uma primeira vez para tudo.

No seu pior momento, esquerda já entra dividida na disputa de Maceió
Até o "oferecido" Renato Feder rejeitou o Ministério da Educação
  • Observador

    O Tarcizo é do PP de Arthur

  • João Guedes

    Pelo que observo no cenário da politica arapiraquense, quem também vem ganhando musculatura é o pré-candidato a Prefeito do PMN, Odilon Tenório, que hoje já conta com o apoio do PTC, e mais de 40 pré-candidatos a vereador!

  • Irmã Azilra

    nosso pré-candidato é odilon tenorio do pmn

  • Carlos

    Enquanto Arapiraca, vem com algumas poucas novidade e uma cidade,no que me parece tem um filtro onde os formadores de opinião mostra força. Dos candidatos apresentados não conheço bem e o atual, Rogério vai pra reeleição?…. Vejo na atual conjuntura apesar dos desgaste um bom nome. Não tem histórico de corrupção. Aqui em Coruripe, já se comentam que os Beltrão, tem se reunidos muito e pode chegar a um consenso de uma única candidatura Beltrão.

  • Victor

    GILVANIA BARROS tem uma historia de trabalho e Solidariedade
    por Arapiraca! Com Gilvania Arapiraca Vem Junto, lutando por dias melhores, onde o povo e as comunidades serao ouvidos!!!