O (ainda) vice Luciano Barbosa pode acelerar o destino do deputado Marcelo Victor – aquele que o próprio parlamentar busca, com paciência e perseverança.

Se for de fato candidato a prefeito e vencer a eleição em Arapiraca, o “homem dos teclados” fará do elétrico deputado o futuro governador de Alagoas.

Ele assumirá a vaga de Renan Filho, e mesmo que não queira ficar na cadeira principal do Palácio dos Martírios, pode mandar muito mais em breve do que hoje na máquina pública estadual.

Basta comandar a eleição indireta do futuro governador – e ele farai isso com faro de doberman.

Praticamente uma unanimidade entre seus pares, MV tem – ao que parece – outros planos.

Quais seriam?

Se reeleger estadual e se reeleger presidente da Assembleia Legislativa.

Seu compromisso, disso todos sabem, é com os colegas de Casa de Tavares Bastos, ainda que seja tido e havido como amigo de infância da família Calheiros.

E Barbosa: bravateia ou se escanteia?

Uma opinião sobre as manifestações democráticas de domingo
Fernando Pereira sai do Meio Ambiente, mas deixa o cunhado em seu lugar
  • Patrícia

    Ainda é cedo para mudar a direção,pois está claro que ninguém está no mesmo barco. Num piscar de olhos tudo pode acontecer ou não.

  • Eduardo Campos de Góes Costa

    Os políticos de Alagoas são piores do que o Coronavirus !

  • Há Lagoas

    A raposa querendo “criar” seus caninos, para abocanhar a presa e parasitá-la.
    Uma madura raposa que devido a vaidade perdeu seus dentes e agora tem a oportunidade de angariar uma dentadura para roer ossos.
    E a presa complacente, quase um cordeiro, esperando para ser imolado em holocausto.
    Quem é quem nesta história?
    Acorda, Alagoas!

  • Quarentena.

    É bem verdade! estamos sem opção em 2022, fica difícil, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, o homem dos teclados como falam por ai, está queimado, talvez nem ganhe, muito cara de pau e não ajuda os amigos que o ajudaram na caminhada,a justiça de Deus nunca falha, um dia ela chega e sem dó.

  • Carlos

    Muitos planos pessoais e no entanto para Alagoas, só sugar o erário.

  • É FATO: ALAGOAS É UM O ESTADO SEM SORTE!

    Realmente Alagoas é um Estado sem sorte!
    Marcelo Victor ser Governador de Estado de Alagoas, mesmo que por 08 (oito) meses), é demais, até para os padrões locais (ou para a falta deles!).
    O Deputado Elétrico notabilizou-se em 2009 por ameaçar e agredir fisicamente o funcionário da antiga CEAL, que trabalhava na Operação ‘Varredura’, cujo objetivo era detectar o desvio de energia elétrica, o famoso ‘gato’, em residências de Maceió. O agredido prestou queixa contra o deputado gatuno e disse à polícia que, quando chegou na casa do desonesto parlamentar, na companhia de outro eletricista da equipe, teria sido impedido de realizar o trabalho de retirada do “gato” e de fazer a substituição do medidor de registro de consumo de energia elétrica, que apresentava adulteração (veja o link da notícia: http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia-old.php?c=179197&e=).

  • Sérgio Eduardo

    Marcelo vito é candidato forte a deputado federal com apoio forte dos colegas deputados

 

Fatal error: Uncaught wfWAFStorageFileException: Unable to save temporary file for atomic writing. in /home/cworkscl/tnh1.com.br/blog/ricardomota/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:34 Stack trace: #0 /home/cworkscl/tnh1.com.br/blog/ricardomota/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(658): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents('/home/cworkscl/...', '<?php exit('Acc...') #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig('synced') #2 {main} thrown in /home/cworkscl/tnh1.com.br/blog/ricardomota/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 34