Deverá ser uma obrigação do poder público; dos empresários e de suas entidades representativas; dos trabalhadores e dos seus sindicatos; e, claro, de todos os clientes que vão frequentar os estabelecimentos que voltarão a funcionar (não há data definida).

A questão das dificuldades de se efetivar e de manter o isolamento precisa ser superada para que a situação da Covid-19 em Alagoas não se agrave.

Repito: será uma obrigação dos que reabrirão, proximamente, para que a flexibilização dos outros setores que estarão na fila, esperando – eventos e academias –, também possa ocorrer.

Todos precisam trabalhar, mas todos também estão obrigados a cumprir e fazer cumprir os protocolos sanitários.

Não há meio termo.

Em vários países – e cidades do Brasil – já houve recuou na flexibilização da economia por causa da retomada do crescimento da contaminação pelo coronavírus.

Nós temos a chance de aprender com quem veio antes de nós – não podemos desperdiçá-la.

Sesau tem novos leitos, mas encontra dificuldade para contratar médicos
Diretor da Santa Casa acha que "é melhor esperar mais um pouco para flexibilizar"
  • Louis

    A Prefeitura de Maceió mais uma vez aplica um golpe no contribuinte, foi sancionada uma lei que dá desconto de 30% no valor da dívida principal e 100% nas multas e juros.
    Agora, vejam o golpe, a Prefeitura já tem no banco de dados os débitos que todo mês são atualizados, na véspera da lei sancionada a Prefeitura incorporou as multas e juros ao débito principal, quando se faz uma consulta a partir de hoje consta que não tem juros e multa, porém o valor da dívida é o mesmo do mês anterior a lei sancionada. O golpe é, tirei seis e coloquei meia dúzia.
    Esses meninos não são bobos.!!!