O Centrão já avança daquela fase de namoro, como gosta  de falar o presidente da República, e já entra nos preparativos para as núpcias com o governo federal.

Já grupo formado por centenas de parlamentares federais já abocanhou, como dote, a diretoria do DNOCS (obras contra a seca) e está com a mão no FNDE.

O PL já pegou uma diretoria do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, que tem grana e capilaridade – se espalha por todo o país.

Mas a noive, neste caso, será o PP de Arthur Lira, que vai receber a presidência do órgão.

É amor para mais de metro.

Renan Filho vai avançar no fechamento, mas não banca lockdown
O Brasil precisa conhecer a língua dos homens do Planalto
  • Antônio Carlos Barbosa

    Êita Mota, nosso dinheiro indo para o cofre do Centrão. Viva a nova política do Capitão. Clã Bolsonaro e seus milicos e milicianos acima de todos.

  • marcelo

    Se for como você diz, infelizmente nem a imprensa ajuda esse governo. Pobre Brasil.

  • APOSENTADO DO ESTADO

    E o “capetão honesto”, cadê? Esse maluco é apenas mais do mesmo, simples assim, um falso moralista nato. Propostas para tirar o país do buraco: A cloroquina? Ele é médico ou cientista?

  • Brasil à beira do precipício!

    Arrependimento não tenho de ter votado no Bolsonaro, decepcionado com certeza.
    Meu voto Bolsonaro não tem mais.

  • Carlos

    Esse filme já assisti nos últimos 4 governos, os abutres do erário estão de prontidão mesmo no atual governo que diz que não vai da moleza não. Bom só o tempo vai dizer, se a turma que é viciado dinheiro como drogado pela droga . Concordo com a sua observação Antonio Barbosa, será que essa turma vai superar a dos outros governo…

    • Antônio Carlos Barbosa

      Carlos, acredito que o namoro com o Centrão não irá durar muito, os desmandos e escândalos do governo, deixará a situação ingovernável. Partirá o Capitão, que foi um medíocre militar, a realizar seu desejo escondido, do golpe militar, acabando com a nossa democracia. Veja que o louco já prepara sua base para o golpe, vai preenchendo os cargos no governo com o máximo de militares possíveis e transformá-los em milicos de uma gangue fardada, igual ao governo Venezuelano. Sempre defendeu a legalização dos milicianos, que sempre foi sua base de apoio e do seu Clã no Rio de Janeiro. Acho que Bolsonaro e seu Clã, os filhos 01; 02 e 03 são acometidos de alucinações, sensação de perseguição e desconexão com a realidade, todos transtornos delirantes. Não tem cura.
      Caso não aconteça uma luta já pelo seu afastamento da presidência, acredito que seja tarde e ele terá tempo para realizar, repito o seu maior desejo, o golpe militar.
      Nossa democracia em perigo, Bolsonaro e seus fanáticos sanguinários.

      • Carlos

        Dez a réplica do seu comentário. A extema direita x estrema esquerda, foi bem diagnosticadas… “Os fanáticos sanguinário”

  • Quarentena.

    Quem diria hem…. o mundo dá muitas VOLTAS , e gora governador?? ai muda quase tudo, aqui.

  • RICARDO

    A MELHOR COISA É A DEMOCRACIA, MAS, NESTE BRASIL JÁ VIMOS DE TUDO, EU VOTEI E MIM ARREPENDO, POIS, MINHA FILHA DE 8 ANOS MIM PERGUNTOU SE EU ACHAVA BONITO VER O PRESIDENTE COM ESTA POSTURA? MINHA FILHA TODA VEZ QUE OUVI O HINO DESTE PAIS FICA DE PÉ E MIM PEDI PRA FICAR TAMBÉM EM SINAL DE RESPEITO. ACHO LINDO O PATRIOTISMO DELA, MESMO INOCENTE, PENA QUE O MELHOR É IRMOS EMBORA DESTE PAIS…..

  • Djalma

    Me surpreende, talvez não, que em grupos sociais pessoas (ou seriam robôs) defendendo Roberto Jeferson. Incompreensível, pelo menos para mim.