A hora é de externar com ações o porquê assumiu a presidência do PSDB de Alagoas, partido de oposição ao governo do Estado, em um ano de eleição.

A vez de provar que pode fazer alianças, no seu campo e até mais amplas, para as disputas municipais deste ano, principalmente em Maceió e Arapiraca, cujos prefeitos foram eleitos pelo PSDB, em 2016.

A hora e a vez de mostrar quais são as questões princípio de devem nortear o ninho tucano local – há de haver algumas, imagino (ser oposição ao Palácio pode ser uma delas – se for).

A hora e a vez também de deixar clara a posição – se efetiva – em defesa dos valores da democracia, que corre riscos no Brasil de hoje.

Enfim, a hora e a vez de Rodrigo Cunha sair do casulo e ir para o mundo dos homens (que não precisa ser sujo, está claro?).

Rui confirma a Ronaldo Lessa que fechou acordo com Renan Filho
Saída de Rui do PSDB deixa aliados feito "baratas tontas"
  • Pedro

    Votarei mais uma vez em Rodrigo Cunha! Imaginem ter que aguentar mais um mandato do atual carteira em branco (mesmo de sindico de prédio). Esse ranan e sua turma no desgoverno de Alagoas já passou da medida do descalabro total.

    • Jorge Sampaio

      Nunca mais eu voto no Cunha. Esse cara votou contra todos os trabalhadores e no senado não cria proposta e nem lei em benefício do povo. Só foi lá pra mamar.

      Você deveria se atualizar mais sobre seu político de estimação.

  • To de olho ?

    O PSDB com Teo Vilela nunca foi oposição ao PMDB, Rui sabe disto e se afastou do ninho tucano.
    Não acredito que haja possibilidade de alianças entre Palmeira e Calheiros, se houver, será o fundo do poço pra Rui e a total dominação do povo alagoano pela República de Murici.

  • Hajs

    Mm

  • JEu

    Realmente, essa é a hora do Rodrigo Cunha… de demonstrar que tem respeito pelo voto de confiança do povo e defender os valores morais e éticos que deve ser o apanágio de todo político, pois os destinos do país e do povo estão em suas mãos… e agora que vivemos uma democracia plena, onde todos podem externar e manifestar seus pensamentos e opiniões, então é que o senador pode expor, livremente, qual é o direcionamento de seu mandato…

    • Fernando

      Vivemos dias de inversão da ordem democrática das coisas e a democracia se torna um jogo não cooperativo. Rodrigo Cunha é coerente e sensato e tem competência para esta onde esta (sem bajulações, pois como cidadão acompanho o seu trabalho e não me arrependo do meu voto), mas JHC ainda não seria o ideal para as mudanças tão esperadas no nosso estado…agora deixar o Calheiros no comando pode ser ainda muito pior. Rodrigo Cunha precisa ser transparente com a população e expor suas escolhas e posicionamentos.

  • Há Lagoas

    Qual a diferença entre os clãs Calheiros e Caldas?
    Ambas tem os seus feudos, mas não conseguem vingar em Maceió, que até agora mantém sua relativa independência.
    Com esta manobra, Cunha apenas busca retirar de Calheiros a possibilidade de se assenhorar da capital, ao mesmo tempo em que se esforçará para entregá-la ao representante dos Caldas.
    Quero acreditar, caro blogueiro, que existe uma sútil diferença entre política e politicagem.
    Talvez – em minha ignorância – nunca tenha conseguindo compreender os políticos locais do PSDB.

    • Gustavo Acioli

      Sem dúvidas o Cunha é um Fantoche dos CALDAS, tudo jogada … Quem será SENADORA em Caso de uma eventual vitória do CUNHA para GOVERNADOR EM 2022 ? Não se engane que o JHC e Rodrigo Cunha são uns Santinhos, são tudo farinha do mesmo Saco…

  • José Márcio Ribeiro

    Falou tudo!

  • Carlos

    Precisamos incentivar um nome conhecido dos alagoanos e que não tenha mandato político para ser candidato ao senado e com apoio do Rodrigo Cunha , para derrotar o desnaturado governador Renan Filho.

  • Ricardo Correia

    Rodrigo Cunha foi eleito para ser o diferente, mas não é mais. primeiramente pergunto, quem é o seu suplente de Senador que herdará uma cadeira no Senado por quatro anos – sem ter um voto- , caso Cunha se candidate (essa ´´e a meta), e ganho ao Governo de Alagoas em 2022?, segundo , apoio ao JHC (João Henrique Caldas), representante da família Caldas, que todos já conhecem. Terceiro, nos dois anos de Senado, o que fez Rodrigo Cunha em prol da sociedade?

  • Wellington Teófilo dos santos

    Se correr o bicho pega é se ficar o bicho come!!!

  • James

    Votei nesse rapaz ,, quanto arrependimento. Estava sumido até agora, como é ano de eleição reaparece.

  • BRUNO

    Agora que seja com serviço, e não balelas de homem honesto, pq até o satanás era de bem, até qdo achou de rebelar contra DEUS, aki no Brasil político sozinho n governa e povo sofre mais ainda, n adianta eleger um prefeito de bem e vereadores corrupto q precisam tirar seu dinheiro investido em campanhas milionarias, pq no Brasil é desse jeito… ELEITOR INDIGNADO…

  • Carlos S Toncelli

    Rodrigo Cunha, Maceio/AL precisa de voce aqui. Se realmente pretende ter compromisso com nosso povo. Tome a Prefeitura e o Estado, da maos desses bandidos. Nao se esconda.

  • Fernando Jose da Silva

    Dois candidatos, que sinceramente perdir o meu voto, nao votarei em hipoteses nenhuma, duas lesmas.

  • niv_mace@hotmail.com

    Rodrigo Cunha tá sendo uma decepção,perdi o meu voto, virou político marionete, também não fez nada até agora como federal,ou seja,entrou mudo e tá saindo calado.