Sem categoria
Especialistas apostam em 20% dos votos para candidato chegar ao 2º turno em Maceió
Pelos nomes já postos para a disputa em Maceió, os “especialistas” em numerologia eleitoral apostam que pouco mais de 20% dos votos da capital – no primeiro turno – garante a qualquer candidato uma das duas posições na reta final da disputa.
Não significa que um dos nomes pode descolar e atingir um patamar mais elevado, mas o limite de 20% parece ser um número seguro para brigar no segundo turno da eleição para prefeito.
Resumo da ópera: a sucessão de Rui Palmeira deve ser disputada mesmo em dois turnos.
Como a ciência que se refere à previsão do tempo, tudo pode acontecer até o final do primeiro turno… é esperar para ver… o pior é que, sempre que tem dois turnos, os prejuízos para o erário público aumentam…
Carta do Defensor Público, Othoniel Pinheiro explicando as razões por se desfiliar do PT/AL – http://www.blogdobernardino.com.br/2020/02/25/carta-do-defensor-publico-othoniel-pinheiro-explicando-as-razoes-por-se-desfiliar-do-pt-al/
https://www.blogdobernardino.com.br/2019/12/03/pt-ira-romper-com-governo-renan-filho/
Oxi! Kkk que piada é essa!?
O CALÍGULA É ESPERTO. SABE QUE O PT TA QUEIMADO E QUER VER O PARTIDO LONGE. KKKK
AGORA É TARDE PAULÃO. VC FEZ MUITO MAU/MAL AO PARTIDO DOS TRABALHADORES E AOS TRABALHADORES E SERVIDORES PÚBLICOS, PRINCIPALMENTE OS DA SAÚDE.
VC TEM O MONOPÓLIO, TOTAL, DE VÁRIOS “$INDICATOS”, “CUT”, PT ESTADUAL E MUNICIPAL, TODO MUNDO SABE DISSO. É PÚBLICO E NOTÓRIO. E TA COM O GOVERNO E AGORA QUER “DEIXAR” O MESMO! HOMI!
ACABOU A “LUA DE MEL” IGUAL AO SINDICATO DA?FAIXAS (SINTEAL) FOI?!
ENTREGUE O ITERAL TAMBÉM VIU!
NÃO SÃO SÓ 80 CARGOS NÃO, TEM MUITO MAIS!
E OUTRA, É SÓ “FACHADA”, POR TRÁS VC E OS SEUS IRÃO ESTÁ COM OS CALHEIROS SEMPRE!
O PT E VÁRIOS “$INDICATOS” DE ALAGOAS NUNCA DEVERIAM ESTAR FAZENDO PARTE DO GOVERNO DOS RENAN’S CALHEIROS.
AGORA É TARDE!
Juntos e misturados! Se merecem!
Os autogopistas junto com o partido do golpe e os que dissetam SIM ao impedimento da Dilma! Olha só! Que coisa “linda”!
Que moral o PT de Alagoas tem?
Que moral o governo do Calígula têm?
Só maltra os servidores públicos, nem
E$TRANHAMENTE, SEM GENERALIZAR, VÁRIOS $INDICATOS E $INDICALISTAS ESTÃO CALADO$ NO GOVERNO DELE.
UMA VERGONHA!
Constituição da República em seu artigo 37, inciso X e a lei de responsabilidade Fiscal 101/2000: em seu artigo 22, § único, inciso I.
👆DATA BASE. RESPEITE. TUDO AUMENTA!
👇VEJA O QUE O GOVERNADOR TA FAZENDO, EM 2016 REAJUSTE ZERO, ESTAMOS EM OUTUBRO DE 2019 E ATÉ AGORA NADA DE REAJUSTE ANUAL E CONSTITUICIONAL.
O CALÍGULA/governador acha que está certo massacrando os servidores,principalmente os da saúde.
Em 2016 não tivemos reajuste, e em 2019, nada de reajuste!
O governador quer que inclua os Estados na reforma da previdência “reajustando” o desconto de 11% para 14% dos servidores. Isso é apropriação indébita.
Quero ver se os sindicatos e sindicalistas irão continuar se vendendo pra esse governo.
E outra, aqui no ESTADO já fez um ajuste no al previdência. Vão fazer de novo!!! Pra prejudicar os servidores! Nem reajuste o Calígula/governador deu!
DESCUMPRINDO as leis. Principalmente a Constituição Federal.