Não é apenas o senador Renan Calheiros  que não quer – por óbvio – o deputado Marcelo Victor na cadeira de Renan Filho, em 2022. Ele prefere o vice e já disse.

Isso poderia acontecer se Luciano Barbosa disputar a prefeitura de Arapiraca e ganhar – e tem grandes chances, caso entre resolva se candidatar (o que parece improvável).

Mas o próprio presidente da Assembleia (MV), para frustração de vários dos seus colegas, já disse que não quer ser governador daqui a dois anos.

No futuro, quem sabe?

Se sobrar para ele, a decisão – de agora, pelo menos – é a escolha indireta de um nome se e quando Renan Filho deixar o cargo para disputar o Senado.

Rui revela quem é o seu candidato a prefeito dentro do PSDB
Conselheiros recebem mais diárias gordas no TC
  • mario jorge

    ELE NAO vai ser Governador nem aqui nem na China. Se Alfredo Gaspar. Ganhar a prefeitura e fizer um bom trabalho. Ele será o candidato a Governador. E os bandidos que se cuide ou se mudem.

  • Williams Roger

    Tudo indica q será antes. Luciano não assume.

  • Maria

    Ainda é cedo…”O poder se torna um incentivo por si só”

  • CICERO FREDERICO DA SILVA

    Verdade, quer nada.

  • JEu

    Ainda não começou nem as eleições municipais e já se fala em eleição para governador… isso é que é colocar a carroça na frente dos burros…!!!

  • breno

    É sério esse “bilete”.

  • GOVERNADOR LIGA PARA VILELA E LESSA PARA SABER COMO NÃO PERDER UMA ELEIÇÃO PARA SENADOR

    O Governador Mini Mim telefonou na noite de ontem para os ex-governadores Teotônio Vilela Filho e Ronaldo Lessa.
    O motivo foi o interesse do atual ocupante do Palácio dos Martírios em saber como não perder a eleição para Senador em 2022. Apesar de ter sido reeleito em 1º turno há pouco mais de um ano, Mini Mim está enfrentando cada vez mais problemas com o Governo do Estado. As operações da Polícia Federal no Estado são frequentes e sempre deixam o Mini Mim mudo, literalmente. A insatisfação é crescente, principalmente entre a categoria do Servidor Público, resultando em uma queda constante e evidente na popularidade de Mini Mim.
    Vilela disse a Mini Mim que evite brigar com Collor e com a Gazeta de Alagoas, e impor um arrocho salarial, já Lessa sugeriu não maltratar os funcionários públicos e não pensar que tem o Rei na barriga.
    Mini Mim terminou os dois telefonemas desiludido. Mas ao menos um ponto da estratégia ele vai tentar: Vai tomar um laxante para tirar o Rei da barriga!

  • Cidadão

    Pobre Alagoas, uma desgraça sucedendo outra, pelo amor de Deus, acabem com esse nome da política local.

  • SEBASTIÃO IGUATEMYR CADENA CORDEIRO

    SÓ UM CATACLISMO PODERÁ REVERTER ESTA SITUAÇÃO CALAMITOSA QUE AS ELITES DE ALAGOAS TECERAM MAQUIAVELICAMENTE ATRAVÉS DO TEMPO . . . NADA NOS SALVARÁ ! PELO MENOS UM JULGAMENTO FINAL EM QUE UM ASTEROIDE DO TAMANHO DO TRAPICHÃO COLIDA COM O CENTRO DO ESTADO . . . SERIA JUSTO , NECESSARIO E SALUTAR . . . QUEM SOBROU , SOBROU ! FÊZ – SE JUSTIÇA , “NESTEPAIZ” ! QUERO LOUVAR A DESTEMIDA JORNALISTA MARIA APARECIDA , QUE MATA A COBRA E MOSTRA O PAU EM SEUS ASSUSTADORES ( NÃO TANTO ! ) ( PARA MIM SÃO MERAS CONFIRMAÇÕES , APENAS CORROBORA AS MINHAS SUSPEITAS E ILAÇÕES . . . ) QUANDO A ASSISTO , TENHO A DESCONFORTAVEL SENSAÇÃO QUE ESTOU OLHANDO A PERSONAGEM DE UMA CRÔNICA DE MORTE ANUNCIADA . . . VIDA LONGA À RAINHA , ENTÃO !

  • Carlos

    SENHORAS E SENHORES ,QUE VOTAM EM BRANCO OU NULO E QUEREM VÊ A DERROTA DO GOVERNADOR DESNATURADO RENAN FILHO, O AUTENTICO HERDEIRO DA POLITICA PIORADA DOS CORONÉIS DA POLITICA ALAGOANA. SIMPLES É SÓ VOTAR NO CANDIDATO A SENADOR EM 2022,QUE NAS PESQUISAR SEJA O SEGUNDO COLOCADO EM RELAÇÃO AO ANJO DO MAL . LEMBRANDO SÃO MILHÕES DE VOTOS NULOS E BRANCOS JOGADOS NA LATA DO LIXO .

  • Paulino Vasconcelos

    Renan Filho é o melhor Governador para quem mora aqui na Região Norte. Não é blá blá são obras nas estradas, educação e sem falar no HGN Hospital Geral do Norte.