A aguardada disputa entre Alexandre Toledo e Ronaldo Lopes pela prefeitura de Penedo, este ano, já avança para não acontecer.

O ex-prefeito da belíssima cidade ribeirinha até demonstra – ainda – a sua disposição de entrar na briga pelo voto do penedense, mas é crescente a pressão familiar para que ele desista de tentar o caminho de volta.

Toledo e Lopes eram aliados “desde criancinha”, mas se tornaram adversários inconciliáveis (palavra inapropriada para o meio).

Se ambos fossem para o embate, Penedo haveria de se mobilizar como há muito tempo não acontece numa eleição.

(Manda quem pode, obedece quem tem juízo.)

O ministro dançarino e seus miquinhos amestrados
Que tal invadir o novo ano ao som suave da bela voz de Lore B?
  • JEu

    Bom dia e bem vindo de volta, Ricardo. Agora temos de volta o poder “democrático” da palavra, do pensamento… quanto aos candidatos à prefeitura de Penedo, que o povo penedense possa decidir com consciência e sabedoria… apenas digo que, se são os mesmos de sempre e se Penedo não avançou tanto quanto o povo esperava, então tem alguma coisa errada no processo… só para meditar…

  • Carlos

    Já em Coruripe, dos Beltrão , será que o povo vai engolir o truque . Marcelo Beltrão, é candidato da ” oposição ” kkkk, quando ele esteve no seu programa e assegurou que não era candidato , foi a senha de que de a pré candidatura já estava solta na buraqueira. Beltrão x Beltrão… Kkkkk, zombando da inteligência dos Coruripenses .

  • Pedro

    Nem toledo nem lopes! Penedo merece coisa menos ruim.

  • Onofre da Pindorama

    Aqui em Coruripe e na Pindorama , estamos com Edinho do Hélvio…. Já Penedo , pode sim ter um candidato par enfrentar os Beltrão do atraso a região sul ou se liberta ou fica na contramão do desenvolvimento.

  • Lucas

    Ronaldo lopes é uma pessoa fantástica. Um homem do bem. Na verdade o seu pai Hélio lopes (médico mais antigo da cidade) foi o melhor prefeito que penedo ja teve, são inúmeros avanços que foram realizados. Acho que Ronaldo vai ser eleito e vai fazer uma grande gestão. Fora que tem o apoio do governo do estado .

  • Jose felix

    Caro ricardo,
    O toledo não será candidato porque ja viu que penedo quer ronaldo lopes, um penedense que irá implantar o padrão de governo do renan filho na cidade!!!

    • Carlos

      Vc , e um gozador dos grandes José Félix… Penedo não merece uma comparação dessa de mal gosto.

  • ANDRÉ

    Vamos de Nelsinho!!!