O show protagonizado ontem pela ministra Damares Alves, intitulado O silêncio dos intendentes, seria algo inusitado em qualquer outro governo, mas não no atual.

A ministra, que carrega uma história de muita dor – que me provoca a empatia -, o que explica e muito o seu comportamento, quis chamar atenção para uma campanha do seu ministério. Pode até ter conseguido algo, mas virou mesmo foi motivo de perplexidade.

Atuação semelhante, embora bem piorada, só mesmo do ministro Weintraub, que fez do seu guarda chuva um adereço para número de humor em palco lonado.

Presidente do STJ reúne Defensoria e MPE para tratar do bloqueio de R$ 3,7 bi da Braskem
Washington Luiz rejeita pedido de prisão e saída do Padre Eraldo
  • Rubens

    Da mares é uma mulher de fibra que tem feito, um trabalho diferenciado de redução de despesas, eficiência e moralização do serviço público. Merece todo nosso respeito e empatia por isso.. Pq empatia por história triste e cultura do coitadismo é algo que não combinam com ela..

  • JEu

    Podem continuar chorando e esperneando… o país está avançando para uma situação muito melhor do que quando o governo atual assumiu… chega já 31/12 e o governo completa seu primeiro ano… depois são só mais 3 anos… então, para que tanto sofrimento? aproveitemos o ensejo do período natalino para encher o coração de paz e esquecer as “amarguras”…

  • Carlos

    As medidas anunciadas pela ministra fosse de um “famigerado” de um governo de esquerda as redes sociais petistas estavam soberba.

  • breno

    Esse é um governo que trabalha para mudar e melhorar a vida dos brasileiros, só não ver quem não quer.

  • Nonato

    Que timaço foi montado pelo Bolsonaro, não conseguimos identificar qual é o melhor,todos competentes somos. Onde meses sem corrupção,benefícios para o povo.

  • Lucas Samuel

    Ela tem a admiração de muitos de nós pais de família e de pessoas que já passaram por problemas parecidos em suas famílias. Não me recordo no Brasil de ministros técnicos em ministérios nos últimos governos.