Severino Pessoa, deputado federal, é o nome do “momento” para a disputa pela prefeitura de Arapiraca.

Ontem, no aniversário da cidade, o tema circulou entre os líderes políticos locais.

Em tese, o nome do parlamentar seria capaz de unir o grupo do governador Renan Filho e ainda contar com o apoio do presidente Bolsonaro, de que Pessoa é fã incondicional.

A esposa do deputado do PRB, Fabiana Pessoa, é vice do prefeito Rogério Teófilo, que garante que será candidato à reeleição.

Em Brasília, Severino Pessoa tem o mesmo desempenho e contundência verbal que ele consagrou na Assembleia.

Mas, independentemente de qualquer coisa, o parlamentar tem como sustentar uma campanha eleitoral sem precisar de ajuda de fora da família.

As razões de Rodrigo Cunha na defesa da PEC da prisão em 2ª instância
Secretário de Saúde: "Metade dos 500 pacientes/dia do HGE chega em pé"
  • Pobre Alagoas

    “Em Brasília, Severino Pessoa tem o mesmo desempenho e contundência verbal que ele consagrou na Assembleia.”
    kkkkkkk!
    Essa foi a piada do dia, digo do mês, ou melhor do ano!
    Acho que Ricardo Mota está querendo um emprego de humorista!

    Resposta
    Um pouco de ironia ajuda a viver, não é não?

  • JEu

    Coisas da politicagem alagoana… nada a acrescentar para o bem do povo… e esse negócio de dizer que é “fã incondicional” do presidente é, ao que parece, puro oportunismo… afinal, ainda não vi nada sobre seu posicionamento a favor dos projetos do governo federal… e quanto ao clã calheirista, tudo o que o governador mininim quer é ter apoio para sua candidatura em 2022… creio que suas ambições megalomaníacas de ser presidente já murcharam, então só sobre tentar uma vaga para senador, quando terá que enfrentar o clã collorido, então, o mais provável é que “baixe a bola” e seja candidato a deputado federal, o que lhe seria mais coerente e favorável…

  • ALAGOANO

    Severino Pessoa é mais um deputado federal alagoano invisível. E o nome dele não vai estar atrelado a nós bolsonaristas. O nome dele não nos representa. O nome para prefeito de Arapiraca é Claudio Cauto. Simples assim!