Está mais do que evidente aquilo que já se  prenunciava: a extrema-direita no Brasil está rachada (não é a rachadinha), quando se mira 2022.

Bolsonaro foi para cima de Witzel: “Criminoso!”

Witzel rebateu: “Mentira!”

O embate se desenhou desde que o nº 1, Flávio chamado, brigou com o governador do Rio de Janeiro.

A família Bolsonaro identifica o homem do “tiro na cabecinha” como o grande rival do presidente num futuro embate eleitoral, principalmente nos votos que são “exclusivos” dele – presidente.

Quanto à questão da Globo, é preciso ressaltar que divulgação de vazamento de inquéritos ou processos sigilosos teve seu grande momento na emissora durante a Operação Lava-Jato (coitado do porteiro).

Que o digam Moro, Dallagnol e seus colegas.

É cuidar de tirar as crianças da sala – enquanto é tempo.

O Galo e o Marajá na Terra do Sol vem a público sem pedir licença
Na UTI do Sírio de Libanês, Tereza Nelma espera decisão sobre nova cirurgia
  • Glorioso

    Plano da facada foi um fracasso. Plano de destruidor da educação foi um fracasso. Plano de Tocar fogo na Amazônia foi um fracasso. Plano de derramador de óleo no nordeste fracassou. Agora invetaram o plano para colocar o assassinato daquela mulher no colo do presidente também fracassou,. Qual será o próximo plano que vão criar para tentar derrubar o presidente.

  • roberto gusmão

    Com a dilma e LULA ,podia tudo,era a imprensa bem vista,agora a imprensa é facsiosa,quer derrubar o governo,pode-se fazer ameaças estilo miliciano,se não está comigo está contra mim,vou detonar,vou chamar a MORORARIA ligeira,os milicianoides fascistoides 01 02 03 ,os fundamentalistas de ARAQUE(papa dinheiro),ATÉ QUANDO

  • roberto gusmão

    Contra a dilma,contra LULA ,PODIA TUDO,agora a imprensa é golpista,mentirosa,pode-se ao estilo miliciano fazer ameaças,fazer-se de vitima,chamar a MORORIA ligeira para colocar a federal no caso,xingar governador,quem tem ética e respeito a democracia confia nas investigações

  • Zé MCZ

    Adolf x Benito. Marditos!
    Quem é quem, não há distinção.
    Não basta tirar as crianças, quem tem juízo não fica na frente da tv, uma bala pode sair e acertar.
    A verdade que o circo pegou fogo quando as instituições, digo membros, jogaram o estado de direito na lixeira, primordialmente o Supremo Tribunal Federal do Gilmar. Para retornar (tentar), faz se necessário urgentemente que os processos julgados pelo no tribunal do crime oficial sejam anulados, mesmo com o esperneio dos cinco estrelas! E quem deve ir, que seja julgado, seja quem for que esteja metido até o pescoço no sindicato do crime!
    Cadê o Queiroz? Agora chantageando pra valer! E o Bispo? Não é daquela igreja. Poderia ser!

  • Maria

    Não existe conflito entre o bem e o mal e sim entre o que está certo e o que está errado e a estratégia do presidente é exatamente essa: Passar a impressão que ele é a vítima e assim tirar o foco do que realmente importa. É por essa razão que o mesmo se defende atacando…Esquece que ex-amigos podem ser mais perigosos que os “amigos”. Por fim…Para um governo que acredita no poder transformador da “verdade”, é incompreensível que ela seja jogada sistematicamente para baixo do tapete.

  • Thiago

    Eles se merecem!!!

  • Marcelo

    Também esse pessoal ê muito exagerado,um assassino não pode nem interfonar pra casa de um Presidente que anda com Miliciano,que emprega Miliciano,que tem os filhos envolvidos com o miliciano que matou Marielle,que deu emprego e medalha pra Miliciano,que tem uma casa no mesmo condomínio que foram apreendodos 117 fuzis,que essa familia de Bandidos apoia armamento,que SÓ por causa disso querem falar do Mito,eu acho um absurdo!

  • JEu

    E podem continuar o chororô… depois da última passagem pelos países asiáticos e do meio-oriente, onde tudo indica no encaminhamento de investimentos e negócios favoráveis ao Brasil, no curto e médio prazos (ao que parece), então o desespero bateu forte nos interessados no fracasso do governo… mas não vai dar certo não… e um fato me chamou a atenção para as palavras do presidente, em uma das cidades visitadas: as forças armadas que se preparem… será que estava falando dos problemas que estão acontecendo nos países vizinhos, como Chile, Argentina, Equador e Bolívia?!!! é esperar para ver… e o povo já começou a entender a “mensagem”, pois corre um vídeo na internet sobre uma manifestação popular na porta das organizações globo contra o (sujo e interesseiro) papel que vem desempenhando no contexto, não sei se no Rio de Janeiro (que é o que parece) ou em São Paulo… e tomara que essas manifestações comecem a crescer e se espalhar, democraticamente, por todo o país…

  • CICERO FREDERICO DA SILVA

    Grande ti admiro, mas tem pontos que você deveria rever.
    Bem, no Brasil tem governo e oposição, que estar no poder ou fora dele.
    Você escreve para pessoas de bom e alto nível.
    Por favor, diga GOVERNO OU OPOSIÇÃO.
    Acaba com esse negócio de DIREITA OU ESQUERDA.
    Bem, não falou na mentira colocada e divulgada nas mídias, e só se preocupa com essa coisa, só.
    Lamentável voce não tocou no ponto principal.
    Fale e escreva sobre o ocorrido.
    POR FAVOR.

  • Antonio Lins

    Para os Americanos Elvis não morreu e para a Esquerda brasileira a Marielle também não morreu? Nunca vi tamanho desrespeito com uma pessoa que morreu e com o sofrimento de sua familia que já implorou para esquecerem a Marielle, é só começar a aproximação de uma nova eleição que o nome de Marielle é explorado a exaustão. No Brasil da corrupção não se respeita nem os mortos.Mudando de assunto, Witzel é do Rio de Janeiro?

  • Marcelo

    Não tem preco ver os Gados com seu bandido de estimacao,kkkkkkkkk,è bom demais,o mundo dá voltassss!!

  • Rômulo

    Nobre jornalista,
    O PT é um partido de EXTREMA esquerda? E o PCdoB?
    O MST e o MTST são movimentos de EXTREMA esquerda?
    Só para nós entendermos o quão calibrada está a sua análise quando chama o governo Bolsonaro de extrema direita.

  • Glorioso

    “A raiva é mãe da covardia”