O laudo da CPRM – e demais documentos sobre a situação do Pinheiro, Bebedouro e Mutange – será anexado ao relatório da CPI de Brumadinho, da Câmara Federal.

A informação é do presidente da Comissão Externa do Pinheiro, deputado JHC.

Ele disse que apresentou o trabalhos aos parlamentares envolvidos na CPI, e a reação foi de perplexidade e  preocupação com as possíveis consequências dos  eventos geológicos detectados pelos técnicos da União.

A expectativa é de que a iniciativa tenha desdobramento, principalmente na cobrança de soluções objetivas para o problema.

Conheça todos os homens do presidente Bolsonaro
"A Casal não será privatizada", garante secretário Santoro
  • JEu

    Já sei, a CPI de Brumadinho acaba de “descobrir” Maceió, e o JHC é o “Cabral” (não aquele do RJ) de Alagoas… ora, não me façam rir… afinal, o caso já foi tornado público há muito tempo, inclusive com o conhecimento do governo federal, que manda grana para o aluguel social de muitos cidadãos… portanto, deixem de contar lorota e querer aparecer para fazer imagem de “bom moço” para as eleições de 2020…

  • Mário

    Até as pedras sabem dos resultados de CPI’s, NADA (raríssimas exceções). O resto é Armazém de Secos e Molhados (Millôr Fernandes).