Chamou a atenção dos deputados o fato de que o governador Renan Filho não saiu em defesa do seu secretário de Educação (e vice), Luciano Barbosa.

Sabe-se que Filho não entra em boa dividida, principalmente quando ele não tem todos os dados na mão e as repercussões nas redes sociais – seja em relação ao que for – não parecerem favoráveis – e é o caso.

Que não seja por isso.

A voz mais surpreendente em defesa de Barbosa veio da Assembleia: Marcelo Victor fez questão de pontuar que o secretário de Educação “é um homem de bem” (no singular).

A pergunta que se fez na Assembleia, por esses dias de Casmurros, foi: Renan Filho sabe de algo que os outros saibam?

Pura maldade, gente!

Alvo de 2 operações da PF, presidente da Amgesp é "homem de confiança" do governador
Sobre a 'perseguição política' da PF e da CGU ao governo de Alagoas
  • Há Lagoas

    Se Barbosa não tiver cuidado, poderá passar pelo mesmo ostracismo de Cícero Almeida…
    A fidelidade canina do vice/secretário da educação para com o clã Calheiros, não recebe a mesma reciprocidade de Renan – o filho.
    Quanto ao presidente da Assembleia, é de nosso interesse que ele demonstre de que lado está. Afinal de contas, ele também tem projetos futuros na vida pública…

  • JEu

    O governador mininim não nega o comportamento característico dessa espécie descendente de um clã cujo traço dominante é “se manter em cima do muro” sempre que tem uma situação onde há uma escolha clara de lado… assim, pode “pular” de um lado para o outro, conforme as conveniências…eis o traço mais característico do clã dos Calheiros…e olhe que, quando pula, nunca será definitiva sua permanência no lado em que está… afinal, o mundo é redondo e tudo tem suas “voltas”… coisas que a teoria Darwiniana pode explicar: a adaptação ao novo “meio ambiente”… e não é à toa que se pode dizer: filho de “camaleão”, “camaleâozinho” é… e já nasce mudando de cor…

  • Maria

    É o conhecido “abraço de urso” político. Manter os amigos perto e os inimigos ainda mais perto ainda.