O Palácio República dos Palmares já faz circular a informação de que encontrou um representante do “poder jovem”, para enfrentar JHC na disputa pela prefeitura de Maceió.

Lembrando que o próprio governador é jovem e tem demonstrado dinamismo administrativo, imagem que trabalha muito bem.

Trata-se de Rafael Brito, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico e companheiro de viagem de Renan Filho à China.

Cada vez mais próximo ao governador, Brito ainda apresenta outra qualificação no currículo: é genro de Otávio Lessa, presidente do Tribunal de Contas.

É claro que tudo ainda espera uma decisão do PGJ Alfredo Gaspar de Mendonça, que tem se esquivado da discussão sobre o tema.

Rodrigo Cunha precisa descobrir que não é mais deputado estadual
Deputado vai à Justiça para impedir obras no Canal do Sertão com dinheiro do FECOEP
  • Zé indignado

    Se é no candidato do governador desnaturado da china, alguma coisa está sendo negociado com mais concentração de poder. E o povo que vem sendo contaminado com sentimentos de mudança o candidato dos poderosos coronéis da política Alagoana estou fora!

  • Floripes Monique

    Homiiiiiiiiiiii! Literal playba!

  • Rosa

    Esse aí tá entre os 10 mais chatos do estado de alagoas.

  • Daniel

    CHEIO DE VOTO KKK

  • ALEXANDRE

    Ricardo Mota você está igual a Bolsonaro, ao indicar o filho para a Embaixada do EUA, qualidade do filho (assou hamburgue), do Rafael Brito (qualificação no currículo: é genro de Otávio Lessa, presidente do Tribunal de Contas.) Você só pode está de brincadeira né?

  • JEu

    Afinal de contas (e não é por que ele é genro do presidente do tribunal do faz de conta…), quem é Rafael Brito?!!! Até agora não vi nada realizado que o qualifique para o cargo de prefeito de Maceió… e, pior ainda, sendo candidato do clã dos Calheiros… a rejeição só vai aumentar…

  • Eleitor jove

    Grande nome. Jovem, dinâmico e está fazendo um grande trabalho na secretaria de turismo e desenvolvimento econômico!

  • Felipe

    Nada mais justo, vem fazendo um excelente trabalho à frente das pastas em que comandou e na atual.

  • Há Lagoas

    Falando em China: o que é mesmo que Renan – o filho – conseguiu por lá?
    Tudo o que foi anunciado não passa de noticias requentadas…
    O governador que ponha as barbas de molho, pois o marketing do atual governo já não engana mais ninguém, inclusive ao tentar fabricar o seu próprio candidato.

  • Anne dos Santos

    Eu sei que nessa matéria tem um pouco de veneno do jornalista… Mas se realmente ele for candidato vai fazer como prefeito o bom trabalho que ele fez em todas as pastas que ocupou, Maceió estará em excelentes mãos!

  • Milene da Silva

    Acho um ótimo candidato! Com o trabalho maravilhoso e o avanço que temos tido no turismo do nosso estado, que é onde podemos crescer muito mais, a tendência é só melhorar! Bom gestor! Passa a imagem de ser um homem digno, e com certeza faria um excelente trabalho pelo povo da nossa querida Maceió!

  • Antonio lima

    Se for verdade tem meu voto! Já ajudou muita pequenas empresas com crédito da desenvolve pra um monte de gente q conheço.

  • Fredd

    Conheci quando participei do Juventude Empreendedora , me ajudou a ter meu próprio negócio homi de bem!

  • Verdadeiro

    Isso é para barra a candidatura do Ronaldo Lessa a prefeitura de Maceió. Esse rapaz o Rafael Brito não ganha nem para Vereador de Bairro… E nem venha com Mimimi pois Ronaldo Lessa é um forte candidato diante dos nomes até agora apresentados…

  • Eduardo Lopes

    Desespero batendo na porta do palácio da desilusão!

  • César

    Ganha nunca.Seria pau mandado.

  • ANDRESSA

    O POÇO DA ARROGÂNCIA E DA CHUMBETAGEM É O RAFAEL BRITO !!! ME POUPE, SE POUPE E NOS POUPE !!!! FALTA DE NOME MESMO PARA INDICAR ESSE SER HUMANO QUE POSSUI A MAIOR REJEIÇÃO COM OS SERVIDORES DA PASTA DA SEDETUR!!! IMAGINE SE UMA PESSOA DESSA QUE HOJE É APENAS UM SECRETÁRIO DE ESTADO E JÁ AGE COM TAMANHA ARROGÂNCIA SE TORNAR PREFEITO DE MACEIÓ?

  • Jose torres

    Rafael Brito? Já ta liberado rir da forçação de barra q a turma dele deve ta fazendo pra cavar nota em blog?pq so isso explica uma temeridade dessa.
    Até a Rosinha q fica plantada na porta do Palacio com a cara feia o dia todo tem mais apelo popular que ele.

  • Carlos

    Os mamadores saíram em peso a favor do candidato do governador da China .” Conheci,”Ajudou”,”Trabalho maravilhoso”, “Bom trabalho por onde passou”, “nada mais justo”…..KKKK a Turma das redes sociais do governador Os cariocas e os amigos de infância do governador Renan Filho . Me enrolando que estou com frio…

  • Carlos Ferro

    Caro Ricardo!
    O governador Renan não elege ninguém em Maceió.Chega,só se reelegeu porque os seus oponentes eram fracos.Aguardem,a resposta será cruel.

  • Andressa Maia

    Ricardo, melhor esse que o secretário de saude atual que andam falando q é uma probabilidade. O mais perto da saude que chegou foi quando teve enxaqueca e foi no Artur Ramos fazer consulta particular, ai agora conduz selecao e hospital? tem algum,a coisa feia por tras disso… . Alexandre Ayres anda falando que pode ser o candidato. Tem algum sentido nisso? Pelo amor de deusssss apure e nos diga que não! O governador não estaria tao desesperado a esse ponto.