O secretário de Saúde de Maceió e presidente Estadual do DEM, José Thomaz Nonô esteve em audiência com o governador Renan Filho, hoje, no Palácio República dos Palmares.

O encontro foi combinado em entendimento mútuo, disse ao blog um dos envolvidos.

O tema?

Inicialmente, a Saúde Pública, mas sabe-se que ambos gostam mesmo é de falar de política – passado, presente e futuro.

Nonô é o primeiro secretário de Rui Palmeira a se reunir, oficialmente, com o governador Renan Filho (no território deste, ainda mais).

Por ser presidente do DEM em Alagoas, e nessa barafunda em que se tornou a política local e nacional, tudo pode acontecer a partir dessa conversa – inclusive, nada.

 

Gravações mostram que Dallagnol era apenas assistente de Moro na Lava-Jato
Arthur Lira diz que Congresso é "a Geni do Brasil" e quer estados fora da PEC da Previdência
  • Carlos Santos

    Nada mais justo que dois políticos inteligentes se reunirem para tratar de assunto da população.

  • Julius Robert Hoppenheimer

    Os agentes dos Poderes da República devem ater-se à sua destinação institucional, porque o parâmetro da autoridade é a legalidade! Tudo que extrapolar é usurpação do Poder do cargo e , consequente, crime de abuso de autoridade!!!

  • Zil

    Duas pessoas que nunca fizeram nada para o bem da população alagoana!

  • JEu

    Será que vão tratar do caso Pinheiro, Mutange e Bebedouro?!!! Será que vão, finalmente, dizer que são à favor do povo e que a Brakem deve ser responsabilizada, civil e criminalmente, pelo mal causado aos cidadãos alagoanos que residem naqueles bairros?!!! pois este é o assunto de maior interesse, no momento, para a população… agora, se vão tratar somente de interesses “eleitoreiros” então de nada serve ao povo alagoano, e esse assunto bem que poderia passar em branco na mídia…

  • Antonio de Padua

    José Thomaz Nonô é a pessoa certa para tratar assuntos da Prefeitura com o Governador, é muito preparado, conhece todos os problemas de Alagoas e de Maceió, vale lembrar que ele além de promotor público aposentado, ainda teve 06 mandantos de Dep. Federal, e Vice-Governador, esse é o cara.

  • ZEZINHO

    “Soluções para o caos da saúde pública -Secretário de Saúde Pública do DF, Osnei Okumoto, discorre sobre ações de sua pasta…Quatro meses à frente da Secretaria de Saúde, sob a batuta do governador Ibaneis Rocha, foram suficientes para mostrarmos à população que a crise na saúde pública tem conserto, soluções viáveis e caminhos a serem trilhados de forma segura e transparente. É possível levar adiante uma gestão que supere o caos deixado por gestões anteriores, de forma a oferecer um serviço de qualidade, humanizado, com dignidade e respeito às pessoas, principalmente aos mais humildes.” CTRL C + CTRL V”