Com a saída de Hélder Lima da Alagoas Ativos, o secretário de Infraestrutura, Maurício Quintella, passa a assumir papel decisivo na composição de Parcerias Público-Privadas (PPP) e até de possíveis privatizações a serem tocadas pelo governo de Alagoas.

A área de abastecimento d’água e saneamento é a mais visível e mais viável, segundo integrantes da cúpula governista.

A passagem de Quintella pelo Ministério dos Transportes possibilitou que ele conhecesse grandes empresas e empresários dispostos a investir em infraestrutura – inclusive na área de abastecimento e saneamento.

É manter o olho aberto, papel, principalmente, das instituições fiscalizadoras. Mas pode ser, também, uma boa alternativa.

Ministro Weintraub se revela em produção cinematográfica "dancing in the rain"
O que une e separa Renan Filho e Rui Palmeira
  • Há Lagoas

    O galinheiro sendo entregue a raposa…

  • JEu

    Será, realmente, uma boa medida para o Estado… o problema é que, conforme dito no texto, é preciso que as autoridades responsáveis pela fiscalização do uso do erário público fiquem de olhos bem abertos… afinal, 2020 é ano eleitoreiro e a prefeitura de Maceió está muito cobiçada pelo governo do Estado, e o Maurício Quintella é uma “criança” pra lá de “peralta”… a educação no Estado que o diga…!!!

  • Santos

    Maurício Quintella Lessa joga em três times ao mesmo tempo. É secretário de Renan Filho no Governo do Estado, mantém aliados em cargos comissionados nas secretarias e superintendências da Prefeitura de Maceió e também em Ministérios do Governo Federal de Jair Bolsonaro. Resta saber à quem Maurício Quintella será fiel na eleição de 2020.

  • Observador

    Vocês estão totalmente enganados quanto a área de abastecimento d´ água e esgotamento sanitário! Eu quero ver um empresário seja ele qual for, querer investir em locais onde uma grande parcela da população é de baixa renda e outra parcela vive de bolsa família (cidades pequenas, povoados, etc.)! Vai não! O negócio é investir na Capital e em Cidades onde possivelmente, haverá lucros que é o que interessa para eles!

  • wal

    MAURÍCIO QUINTELA, não é aquele camarada que joga no mesmo time dos srs:
    PEDRO VELELA, MAX BELTRÃO, CIÇO ALMEIDA, RENAN PAI, BIL DE LIRA, todos contra as leis que favoresse os trabalhados ???????????????????????????? bem lembrado;

  • breno

    Se alguém souber o que ele fez até agora a frente da sec de infraestrutura coloca aqui por gentileza. Por até agora não vi nada.