Helder Lima não é mais o presidente da Alagoas Ativos, empresa criada pelo governo do Estado para tocar as PPP (parceiras público-privadas), que ainda não conseguiu deslanchar, como pretende o secretário da Fazenda.

Ex-braço direito de George Santoro, na elaboração e execução do ajuste fiscal, ex-secretário Estadual de Turismo, Helder Lima volta às atividades na iniciativa privada, que mantém com a condição de professor de Direito Tributário (UFAL).

Na verdade, há uma expectativa, ainda não confirmada, de que ele deve compor no quadro técnico do BNDES, a convite de Joaquim Levy.

O que une e separa Renan Filho e Rui Palmeira
Raquel Dodge denuncia Collor ao STF por negócio que favoreceu João Lyra
  • Maria silva

    A verdade é que o estado perde um excelente quadro. Mais um que não foi valorizado e preferir pedir o boné, pq – diferente da maioria – pode fazê-lo.

  • Há Lagoas

    Aparentemente, o Alagoas Ativos já nasceu natimorto!
    Sem nenhuma verossímil semelhança – até porque são coisas distintas – mas parece o “Alagoas têm Pressa” da era Vilela. Nadou, nadou e não disse a que veio.
    Não basta uma boa ideia, é necessário saber colocá-la em prática.

  • André

    O helder lima foi embora
    Porque não aceitou vender órgãos estatais aos amigos do governador. Ele queria fazer um processo correto, justo e honesto.
    Porém os“amigos do rei” querem esquematizar essas operações.
    Hélder foi sério.

  • JEu

    Espero que dê certo lá no BNDES, principalmente nesta fase em que todos os famigerados contratos de “doação” de bilhões aos países “alinhados” com os planos do foro de São Paulo estão sendo minuciosamente analisados e a verdade sendo trazida ao conhecimento público… então ele vai ter muito a contribuir para a verdadeira melhoria da economia brasileira…

  • Maricota

    Essa a´rea do juristas tem gente que não se vende e tem gente que se vende por pouco. Parabéns, Helder!!!

  • José Carlos

    Fez um excelente trabalho na Sefaz e na SEDETUR. Como não tem nenhum apadrinhamento político perdeu espaço no segundo mandato. O Estado perdeu um grande profissional.

  • Raul

    Alagoas perde e muito com a saída do Helder Lima! É uma pena! Ao Helder, parabéns por todo trabalho desenvolvido, nós alagoanos agradecemos! Sucesso

  • Adriano Marques

    O Dr. Helder é um excelente profissional, na área técnica e na habilidade humana, não conheço ninguém do seu naipe. Grande perda para Alagoas. Sucesso, caso vá para o BNDES. !!!!!