É crescente o descontentamento dos pedetistas mais ligados a Ronaldo Lessa, secretário de Agricultura, com o governador Renan Filho.

Muito deles já se manifestaram no sentido de que o PDT rompesse com o Palácio República dos Palmares – o que é muito pouco provável que aconteça.

Além da dificuldade de nomear seus indicados para cargos na secretaria, o ex-governador teria sido ignorado, avaliam, pelo governador até mesmo em atividades ligadas à Agricultura.

Sempre um nome lembrado para a disputa ao cargo de prefeito de Maceió, no próximo ano, Ronaldo Lessa não tem tido a visibilidade que imaginava, quando assumiu um pasta no primeiro escalão do governo do Estado.

Ressalte-se: até mesmo o deputado Olavo Calheiros, sempre muito discreto nas suas críticas ao governador – se mantém, em regra, distante – tem defendido que Lessa merece um tratamento mais respeitoso.

O Moro ministro já é bem menor do que o Moro juiz
Braskem vai pagar mais R$ 410 milhões em acordo de leniência com CGU e AGU
  • Wancledson Ernesto

    Homem de bem que já fez muito por Alagoas e continua fazendo com certeza merece um tratamento diferenciado acorda governador .

  • Luiz

    Caro Ricardo.

    O RONALDO Lessa não tem nada a oferecer – reduto eleitoral – ao Calheiros. Então, meu amigo, é carta de baralho fora do jogo.

    Quem será o próximo descarte?

  • JEu

    Fim de linha e de carreira para RL… já teve um grande futuro na política no Estado, mas se deixou dominar pela arrogância e, ultimamente, tem escolhido o lado errado para se aliar, e agora amarga um final de carreira muito triste… o esquecimento, ao que parece, será seu destino… pode, até, se candidatar à prefeitura de Maceió, mas com mínimas condições de alcançar êxito… adeus, RL… vai em paz…!!!

  • Robson

    Quem tem a dar é o MAURICIO QUINTELLA que e o preferido a ser o prefeito Maceió !

    • Guga

      Não tem nem 2% dos votos, perdeu a chance de continuar no Poder a parti do momento que deixou de ser Deputado Federal, para poder tentar uma VAGA ao Senado, fui muito demagogo, acredito também que o maior Problema do Mauricio Quintella é sua trupe, bando de Playboy e metidos, não tem 1 que se salve, se perdeu com o passar dos anos.

  • amorim

    Os interesses pessoais predominam na política, ali´ás, as vaidades. Nunca se valoriza um homem político por sua plataforma de governo, se quisesse poderia enumerar vários nomes que prestaram uma boa administração e, depois caíram no ostracismo. Bem, pouco importa, quando sai um grupo, o outro que esta ávido pelo poder trata de chafurdar toda administração anterior e, nós que temos uma memória curta, logo, somos induzidos ao esquecimento daquele que fez uma boa administração. Sofremos, mas continuamos a levantar bandeiras… Até quando? Me falaram que a democracia é caolho, isso é verdade?

  • Johann Sebastian Bach

    O Brasil é rico, seu povo não precisa de esmolas. É só estancar a roubalheira , simplificar os tributos, cortar 1 trilhão de juros por ano e impedir o subfaturamento de exportações de minérios, que a economia deslancha e cria empregos.
    DEMOCRACIA JÁ!

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  • Almeida

    Maurício Quintela não… Haja vista, o que fez merda Secretário de Educação, quem dirá na condição de Prefeito… Era aí que o Brasil iria falir!!!
    Ronaldo Lessa foi e sempre será um grande líder político de Alagoas!!!

    • Francisco Ezequiel

      Não acha estranho o então governador da época não saber nada sobre esse episódio? E porque Maurício não foi de fato condenado? E Ronaldo Lessa só foi inocente, inclusive retendo dos servidores descontos de empréstimos consignados e não repassando aos bancos ?

      É…Parece que o menino Ronaldo é muito inocente, assim como você é quem acredita em lenda! Parabéns. 👍

  • Carlos

    Rei é Rei, assim é o desnaturado governador Renan Filho, não considera ninguém até o tio deputado, que faz o possível e o impossível para melhorar o desempenho do governador e no entanto ele trata com desdém.

  • williams Roger

    Kkkkk não foram nomeados. Kkkk

  • Maceio

    Essa turma do PDT não passa de um bando de carrapatos, que só visam o lado pessoal, com exceção é claro do Ronaldo Lessa que é um dos poucos que escapa. Quando estavam na prefeitura todos bem acomodados, o Ronaldo bem avaliado para a disputa do Senado, com duas secretarias na mão acharam pouco e abandonaram o lado certo, com toda certeza do mundo, se o mesmo tivesse ao lado do Rui, teria voltado para Brasilia como Senador/ DEP Federal. Então aguentem a ambição de vocês ai no Governo dos “CALHEIROS”.

  • Pierre

    Não há um candidato que podemos afirmar que seja bom pra Maceió, mas qualquer é um com certeza será melhor que Rui Palmeira e Marcelo Palmeira “de Lira”.
    O candidato do Governo do Estado certamente irá vencer essa eleição, seja quem for o indicado.

  • Traira

    Eu também acho um Fim,se vier muito triste pra quem foi/ é Ronaldo Lessa mais Realmente as últimas escolhas e a sua molecada carrapato podem ter sepultado precocimente a carreira dele