O ministro das Minas e Energia, almirante Bento Costa Lima Leite, marcou para 17h uma videoconferência com o prefeito Rui Palmeira.

Desde ontem que o prefeito tenta obter alguma informação concreta de Brasília, seja do ministério, seja da própria CPRM – e não tem conseguido contato.

A expectativa é de que a videoconferência – que seria realizada ontem, mas foi adiada – de fato aconteça.

A preocupação da prefeitura continua sendo como será divulgado o laudo da CPRM – se for divulgado hoje -, que está sendo guardado a sete chaves.

Segundo o blog apurou, também o MP Federal está no aguardo da comunicação da estratégia de divulgação do laudo – o que cobrou formalmente à CPRM -, mas só tem obtido o silêncio.

Técnicos da CPRM vêm a Maceió no dia 8 divulgar laudo sobre o Pinheiro
Braskem quer trocar liberação do lucro de R$ 2,6 bi por seguro no mesmo valor
  • JEu

    Infelizmente, o silêncio parece ser a “calmaria” que antecede a grande tempestade… quem vai poder, como Jesus fez um dia, “acalmar” o mar tempestuoso e trazer a tranquilidade para tantos cidadãos da região atingida… quem vai ter a coragem… só resta, aos sofredores, o socorro da oração… vamos orar e pedir a Jesus que, mais uma vez, destrua a tormenta que parece se avolumar sobre essas pessoas, nossos concidadãos…