Só um deputado federal de Alagoas participou da votação na CCJ sobre a constitucionalidade do Projeto de Reforma da Previdência.

Sérgio Toledo (PR) disse sim, como todo mundo imaginava.

A matéria agora vai para a Comissão Especial, deve ser criada na próxima quinta-feira pela Câmara Federal.

O resultado final: 48 a 18 para o projeto do governo.

Como Arthur Lira deu o aval para a CCJ votar PEC da Previdência
Renan Filho só conta com um voto na Reforma da Previdência
  • Mauricelio Santos

    Infelizmente Sérgio Toledo se mostrou um verdadeiro traidor para com o povo alagoano, onde uma maioria esmagadora da população depende da previdência, Sr. Sérgio Toledo, a qual sempre tive respeito, mas que hoje vejo que me enganei, de mim e minha família JAMAIS terá um voto.
    Que os moradores do Vale do Paraíba, Atalaia, Capela, Cajueiro, Viçosa, Quebrangulo, Chã Preta, Paulo Jacinto, litoral norte onde ele teve muito apoio e demais…Pensem bem, SÉRGIO TOLEDO votou contra você! Contra seu direito de se aposentar com o mínimo de dignidade. SÉRGIO TOLEDO NUNCA MAIS!

    • Savio

      Parabéns, deputado Sérgio Toledo por VOTAR A FAVOR DA ADMISSIBILIDADE DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA! Ou reforma ou o país quebra! Ricardo Mota que manchete é essa? E outra: o projeto não é do governo, pois é um projeto do país! Depois acha ruim o porquê de muitos não confiarem mais na imprensa.

  • Paulo

    Fora do tema mas necessário.
    Ricardo, a Equatorial está maltratando a população de Maceió, todos dias tem queda e falta de energia, ninguém faz nada?

  • breno

    Parabéns deputado Sérgio Toledo. Isso demonstra interesse e competência pela aprovação de tão importante matéria.

  • Lion

    Neste momento, o deputado agiu com bom senso. O restante está esperando oportunidades de se manifestar. Não têm coragem de aparecer para o público. Dizer que a reforma, que vai ser melhorada, diga-se de passagem, vai prejudicar os pobres, é no mínimo discurso oportunista, desonesto ou desconhecedor da PEC. O resto é choro de quem vive há anos sem produzir matéria legislativa de valor…

  • Adilio Faustini

    Ele fez o correto, só o tempo dirá, tem muita gente falando sobre o projeto deste governo e nem sabe nada sobre as mudanças, aliás tem muita gente que nem sabe qual é o Sistema Previdenciario atual, 86/96, e em que Governo foi aprovado.

  • Paulo

    Parabéns deputado Sérgio Toledo!!!

  • SH.

    O Deputado neste caso votou certo!
    Para este povo que imagina um mundo de faz de conta recomendo a leitura de Alice no país das maravilhas!

    Para os que vivem no mundo real apenas recomendo que tenham uma calculadora na mão pois a questão da Previdência é matemática e não filosófica ou de Cunho ideológico.

  • Pedro

    A quem esse representante da oligarquia alagoana enganou mesmo?
    Nunca fez nada pelo povo alagoano na Assembleia de Alagoas e continuará assim em Brasília.
    Cada povo tem o representante que merece, se venderam agora aguente.

  • Luiz Costa

    Parabens dep. Sergio Toledo. Vc terá sempre meu voto.

  • JEu

    Acho muito mais importante o povo cobrar dos governos, em todos os níveis, o corte na própria carne… acaba com as mordomias e penduricalhos nos altos salários… e que isso aconteça em todos os podres poderes… além de cobrar incessantemente o combate à corrupção que tanto tem desfalcado o erário público… que cada servidor (ou seja, aquele que serve ao poder público o que, em última instância, é o povo… e não importa se seja o presidente da república ou algum ministro do STF, ou deputado ou senador, prefeito, vereador ou governador) receba um salário justo, e do total sejam cobrados os percentuais da previdência e do IR… e que todos, com exceção para os chefes e vices dos poderes, paguem, com seu salário, suas despesas para comparecer ao local de trabalho, seja transporte, vestuário e se precisar de alimentação, seja igual para qualquer trabalhador: vale refeição… e com todos sendo obrigados, por lei, a serem atendidos nas unidades de saúde do SUS, quando necessitar de qualquer tratamento e seus filhos tenham que frequentar escola pública… aí sim, poderemos sonhar com um país melhor e mais justo…

  • Adilio Faustini

    Na Venezuela, os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados que sempre diziam que defendiam os pobres e aposentados, agora os aposentados estão morrendo de fome literalmente. Sugiro ler os Jornais da Venexuela, é só entrar no Google e digitar Jornais da Venezuela, sugiro ler o El Nacional, La Razon ou El Universal, de Caracas, mas há jornais de todo país.