Se esta era uma marca do deputado João Beltrão – mesmo antes de ele adoecer -, agora o grande ausente na Assembleia Legislativa tem sido o deputado Olavo Calheiros, que chegou a se candidatar à presidência da Casa, no início do ano.

Isso acontece de forma reiterada, mas nunca o governador Renan Filho precisou tanto da ajuda dele quanto agora (na Assembleia).

Que ninguém se engane: Olavo Calheiros é um dos parlamentares mais preparados da Assembleia, até pelos seis mandatos que cumpriu na Câmara Federal.

É verdade que não tem a capacidade de articulação do senador Renan, mas sabe lidar com os “iguais” no parlamento.

Ontem, por exemplo, ele esteve ausente na sessão em que a deputado Jó Pereira se destacou, mais uma vez, ao defender a “independência” da Casa, o que é importante lá em Brasília ou aqui em Alagoas.

Quanto à deputada do MDB, é esperar a decisão do irmão Joãozinho Pereira sobre a Secretaria de Ação Social (não para ele, mas para a família).

Se topar, ficar difícil para ela manter a mesma (boa) postura.

Cabe a Secretaria do Meio Ambiente na independência de Jó Pereira?
Governo do Estado e prefeitura terão comunicação conjunta sobre o Pinheiro
  • Carlos

    Para o bem dos Alagoanos, nada acrescentar sua ausência ou não. Não conheço nenhum projeto do Dep.

  • Cristiano Araújo

    A culpa é das pessoas que votam em candidatos por apadrinhado, é no minimo uma falta de respeito com o povo alagoano, um Deputado que falta porque não tem animo em participar. Saia e que o seu suplente assuma. Mais vamos ficar pagando o salário de uma pessoa que não quer está lá. O povo é muito pacifico. Até quando o povo alagoano vai aceitar esses absurdos.

  • JEu

    E a ALE/AL não tem mesa diretora?!!! é só apurar as “ausências” diárias e descontar do salário… coloque um ponto eletrônico para verificar o horário de chegada e de saída, de preferência com identificação pela digital, e se apurem as faltas… se ele vai desistir do cargo ou não, e se alguém vai assumir em seu lugar, creio que para o povo tanto faz, como tanto fez… não faz nenhuma diferença para o bem do povo… e quanto à deputada Jó Pereira e seu clã, creio que tudo não passa de “fogo de palha” com interesses puramente politiqueiros, ou seja, para o povo não muda nada suas atitudes… cadê que não toma à frente e faz uma defesa do povo do Pinheiro e adjacências e não aponta o dedo para a Brasken?!!!

  • Pj

    Mas do itec ele nunca deixou de lado….

  • Sérgio Eduardo

    Não ver a hora de abrir uma vaga no tribunal de contas. Agora tem q combinar com os russos