Se confirmada a volta de Marx Beltrão para o governo de Renan Filho – numa secretaria menor – a questão que se coloca é: ele leva com ele um ou dois deputados estaduais?

Lembrando que a família elegeu dois representantes na Casa de Tavares Bastos: Marcelo Beltrão e Yvan Beltrão.

Surpreendendo o meio político, é exatamente o filho do prefeito Joaquim Beltrão – Yvan – o mais duro nas críticas ao governo, apesar de ser o mais ligado ao chefe do clã, JB, e , por extensão, ao ex-ministro de Temer.

Deputado Rodrigo Maia põe freio num trem desgovernado
Será que ele é?
  • JEu

    Coisas da politicagem, nada mais… não vejo onde isso pode beneficiar o povo alagoano… pura perda de tempo…

  • Carlos

    Yvan é duro nas criticas ao governo…É um estilo de independência politica(fora dos padrões histórico dos Beltrão políticos nunca oposição desde que tenha o seu pedaço máquina pública ) ou blefe. Bom só o tempo que ´o senhor da razão do tempo vai dizer.

  • Onofre da Pindorama

    Os Beltrão oposição nunca e Marx Beltrão segue a linha do pai ex – deputado João Beltrão ,que não é otário ser oposição ou coisa de gente tola assim falava o o chefe do clã. É melhor pouco de que nada mesmo uma secretaria menor é melhor engolir de que cuspir. Deputado Yvan Beltrão tão sisudo de repente falante …Porque será

  • Pedrão Radar

    Oposição parece filme de ficção e usando a tribuna logo esse jovem, para dar um bom dia um pobre é muito difícil. É cada uma!!!

  • Vassouradas das Barreiras

    kkkkkkK…. Acaba já a tal oposição são todos farinha do mesmo saco. Nasceram e se criaram mamando e no entanto basta um freio de espera vem o desespero.

  • Sérgio Eduardo

    Não vai mudar em nada. O deputado vai continuar fazendo suas críticas pois com certeza foi tudo combinado com sua família.