O nome indicado por Marx Beltrão, e aceito pelo governador Renan Filho, para a pasta da Ação Social, do governo do estado, é mesmo o de João Lessa Neto.

Ele teve uma atuação destacada na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Palmeira dos Índios.

O futuro secretário da pasta que já foi dos Pereira é filho do médico Sebastião Lessa, personagem bastante conhecido na terra que teve o privilégio de ser administrada por Graciliano Ramos (sugiro a leitura do livro Graciliano Ramos e a Administração Pública, de autoria do procurador e professor Fábio Lins).

Ambos, pai e filho, têm uma estreita ligação política com o deputado Marx Beltrão.

Ainda falta a indicação para a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que deve caber ao deputado Isnaldo Bulhões.

Mourão se propõe a separar "briga de rua" entre Bolsonaro e Rodrigo Maia
Apagões marcam início do trabalho da Equatorial Energia
  • Carlos

    ” Ligação política estreita” . O que será que a estrela da infraestrutura de Palmeira dos Índios, vai fazer seguindo a orientação do Dep. Federal Marx Beltrão… Lembrando os mais novos, Marx tem algo comum com esta secretaria. O pai ex- Dep. João Beltrão, já ocupou no governo Collor, está secretária e no entanto na ocasião houve um incêndio onde vários documentos contábeis foram consumidos pelo fogo… Boa sorte para o futuro secretario

  • Hellycarlos Albuquerque Santos

    Ótima indicação ! Muito comprometido , dedicado e generoso! Reconhecido como exemplo de doação ao próximo e envolvido com projetos sociais há longa data!Certamente fará um excelente trabalho e honrará o nível de excelência herdado do pai! Parabéns ao governador pela escolha e por prestigiar nossa Palmeira dos Índios !

  • JEu

    Excelente indicação: “muito comprometido”…!!! “muito dedicado” (a quem mesmo?!!!)… e muito generoso (com quem mesmo?!!!)… essas indicações politiqueiras sempre me deixam com “uma pulga atrás da orelha”… é esperar para ver…

  • Eduardo Lopes

    Um engenheiro na ação social, só tendo um QI (quem indicou) muito alto!
    Essa política alagoana dá nojo!

  • Carlos

    Seria interessante conhecer melhor a secretária do trabalho. Suas ações em benefício do trabalhador. Relatar o que foi feito e projeto do novo secretário indicação política dos Beltrão.