É inegável que o vice-presidente Hamilton Mourão tem tratado com desdém as postagens (!) de Olavo de Carvalho, que acumula as funções de astrólogo, filósofo e guru ideológico do atual governo (e dos ministros da Educação e das Relações Exteriores).

Se ele bate forte de um lado, Mourão responde debochado: “Um beijinho”.

Agora, o vice disse que Olavo o considera “comunista”.

Se andamos perdidos, sem entender ainda o que está se passando, a coisa vai ficando ainda mais confusa.

Maurício Quintella finca pé numa só canoa agora
O crime perfeito
  • Há Lagoas

    Quem diria, o velho general – que por ser militar provoca asco na maioria dos mortais – é uma voz sensata em uma seara de desmiolados…

  • JEu

    Pois é, general vice de capitão… é o mesmo que fazer chover da terra para a nuvem… aí, não tem “humildade” que se sustente…!!! se está insatisfeito, é só entregar o cargo… afinal, quem não se lembra (mais…) de suas “pérolas” durante a campanha eleitoral, principalmente durante o afastamento do Bolsonaro por motivo do atentado, quando repetiu “ensinamentos” recebidos, na década de 70 ou 80, na Escola Superior de Guerra, quando o Bolsonaro teve que mandar um “recado” para que se mantivesse em “silêncio”? desde então tem feito o máximo que pode para “agradar” a mídia… coisas da política brasileira… não é má pessoa… e é honesto… já que nada se tem em contrário… agora, está se “perdendo” pelo orgulho ferido… afinal, não se pode servir a dois senhores… ele que escolha: servir e obedecer ao capitão ou aos seus próprios brios…

  • breno

    Ainda bem que temos o General Mourão.

  • Antonio Carlos Barbosa

    Bolsonaro e sua trupe de filhos são desequilibrados.
    Mourão tem que barrar os loucos e por freios neles.
    Hoje, vamos aguardar novas atrapalhadas e palhaçadas do Bolsonaro e seus bandos de loucos, filhos e ministros.
    Até quando a República vai suportar tamanha infantilidade do capitão mirim?
    Se MPE do RJ apurar com isenção os fatos do roubo dos salários dos servidores e das milícias com o seu filho Flávio Bolosonaro , o governo Bozó acaba, para o bem do Brasil e que Mourão assuma.
    Bozo o breve.

    • breno

      O choro é livre, já o teu corrupto de estimação…

      • Antonio Carlos Barbosa

        Breno, não afago corrupto, nem da esquerda e nem da direita.
        Pela primeira vez, na eleição presidencial no segundo turno anulei o meu voto.
        Agora, se vc gosta e apoia corrupto da direita, fique com o Flávio Coaf/Queiroz/Miliciano Bolosonoro e os Ministros do Turismo e do meio ambiente.
        Saudações democráticas.

  • Adilio Faustini

    É apenas intrigas da oposição, o General Mourão não é Comunista nem Capitalista, é apenas um brasileiro que serve e não se serve do Brasil, as vezes usa algumas frases que não soam bem aos ouvidos de políticos, mas até o Presidente com bagagem politica também tem dito.”Enquanto os cães ladram, a caravana passa” não é esse o duto popular?

  • Pedro

    O Velho Mourão não, diferentemente do presidente cérebro “peru novo”, tem outras leituras na bagagem. Parece ser um homem culto. Não embarcaria na teoria de um filosofo meia-boca!