O ex-líder do governo Renan Filho, Ronaldo Medeiros, é o nome da vez para assumir a presidência da ARSAL, em lugar de Laílson Gomes, o pedetista que o ocupa o cargo atualmente.

Para confirmar a indicação – e tomara que este post não queime o ex-deputado -, o governador Renan Filho terá de encaminhá-la à Assembleia Legislativa, para apreciação da Casa.

Medeiros foi um dos mais leais calheiristas dos últimos anos, mesmo quando estava no PT. Aliás, a permanência dele no MDB acabou por inviabilizar sua reeleição.

A caótica gestão dos pedetistas não deve permanecer por muito tempo, principalmente depois que Ronaldo Lessa foi guinado à condição de secretário da Agricultura.

No grupo dos sem-secretaria, o PRTB 'é um pote até aqui de mágoas'
De Carlos para Jair: "Quem herda não rouba"
  • Tatá

    É sério esse bilhete? O Governador não entendeu o recado das urnas mesmo.

  • observadora

    Fiasco. Esse governo só anda para trás. Tá indo com tudo para o buraco.

  • REALISTA E SENSATO

    Deputado Ronaldo Medeiros merece uma Secretaria muito mais relevante que a ARSAL. Deputado ficha limpa, fiel escudeiro do governador, inteligente, capaz e competente! Acorda GOVERNADOR! Acolha melhor seus aliados de bem como é Ronaldo Medeiros

  • Vasco lisboa

    Ricardo que vai assumir a sedet?

  • Elias Moraes

    Tomará que o governador abra os olhos, esse lailson já deu …..muda governador.

  • JEu

    E o cordão dos puxa-sacos cada vez aumenta mais… já dizia o velho Chacrinha…!!! e as secretarias e órgãos públicos do Estado vão sendo “loteados” a “três por um”… o que importa é “manter os amigos satisfeitos”… coisas de administração mininin…

  • breno

    Vai trocar seis por meia dúzia.

  • Lucas

    Deputado Medeiro é um dos poucos políticos direitos que existe, sempre trabalhou como deputado buscando o melhor para todos em especial para os sertanejos, não foi reeleito por causa do povo que só vota por dinheiro . Governador, Ronaldo medeiros merece algo melhor que a ARSAL e tenho certeza que para o governo seria muito útil.

  • CARLA lima

    Maria da Lage 4
    Opa nós por aqui de novo… bom mais uma vez vemos atuação desesperadora de um grupo politico querendo chamar a atenção e a imprensa que deveria ter um papel questionador e não tendencioso ta ai para mostrar o seu trabalho. deixe só lembrar um pequeno detalhe…o presidente LAILSON GOMES tem mais (DOIS ANOS DE MANDATO) e por ter sido Sabatinado pela Assembleia Legislativa não basta querer tirar ele do nada requer todo um processo longo. E vamos relembrar que esse mesmo grupo politico estava junto do ex presidente Marcus Vasconcelos aquele que está tendo sua falcatruas denunciadas pelo líder da COOPERVAN e sem cintar das duas DIRETORAS que estão respondendo processo pelas farras das diárias e a mais nova diretora que a ultima coisa que esta se importando é com os funcionários da Arsal que passaram 2 meses sem receber, precisou a juíza expedir ordem judicial liberando . essa mesma diretora irmã do ex deputado citado jogou ordens bancarias na internet o que é totalmente ilegal….

    Governador VAMOS ABRIR OS OLHOS!!!

  • Lima JR 2

    Escândalo no Governo de Alagoas: sangria R$ 12 milhões na Arsal;
    Presidente da Arsal deve ser afastado após escândalos ;
    Escândalo Arsal e a disputa entre “Ronaldos”;
    Conselheiras da Arsal são suspeitas de receber sem trabalhar;
    Renan Filho mantém amigos indiciados por corrupção;
    Arsal: ‘principal critério da licitação será qualidade’, diz presidente, será?

    • breno

      Pois é Lima JR, o MP precisa passar lá naquele estacionamento em frente a antiga casa de saúde Paulo Neto vai encontrar alguns carros da ARSAL, o contrato é uma farra com o dinheiro público.

  • josafá

    Ronaldo num para! Devagar quase parando…

  • Luiz Melo

    ARSAL…regula o que mesmo? Injustiça com o Medeiros…Eu não aceitaria, preferia voltar ao INSS e a lecionar na FAL…seria muito mais útil à sociedade!