O jovem deputado Breno Albuquerque é o nome do PRTB para ocupar a pasta – provavelmente – da Assistência Social, que foi da família Pereira no primeiro mandato de Renan Filho.

Presidido por Adeilson Bezerra, o partido foi quase inteiro para o lado de Olavo Calheiros, quando este era candidato a presidente da Assembleia, e espera agora o “reconhecimento” do governador.

Inicialmente, a deputada Fátima Canuto era o nome mais – sensatamente – indicado para o posto, mas ele tem recusado a sugestão por questões familiares.

Breno Albuquerque é filho do ex-deputado Dudu Albuquerque, um nome ainda influente na região do Agreste.

Morreu em Maceió o advogado Paulo de Azevedo Newton
Moro recua em nomeação e mostra quem manda no Ministério da Justiça
  • wal

    Continua a vleha e caduca política…

  • JEu

    E tudo não passa do fisiológico “toma lá, dá cá”, então, nada de novo por essas bandas caetés… afinal, para o povo, tudo continua na mesma m….!!!

  • breno

    Até agora não vi nenhuma mudança pra melhor. Tudo como era antes ou em alguns casos ainda pior como o da infra estrutura e agora a assistência social.

    • Guilherme

      Infraestrutura pior ? Mauricio foi Ministro dos Transportes, tem ligação forte em Brasilia, o PR é Partido ligado ao Presidente Jair Bolsonaro ( Falo de Magno Malta que é do quintal do Presidente ), fora o conhecimento da infraestrutura do mesmo, veja as obras que o mesmo como Ministro realizou no Estado, duplicação Maceió X Arapiraca, Aeroporto de Maragogi, Viaduto do Aeroporto que irá desafogar o transito da Região, eixo viário que melhorou o fluxo de veículos na Fernandes Lima, Duplicação até divisa de Pernambuco, Estrada de Carié a Inajá que a anos nunca ninguém fez , vai lá na região ver como ficou. Eu, minha humilde opinião foi uma decisão assertiva que irá melhorar a nossa Infraestrutura.
      Obs.: Sou Consultor comercial, vivo na estrada e por isso falo com propriedade das obras do Ex Ministro, nunca tinha votado nele, mais após as ações que ele como Ministro fez, votei e votaria novamente.

  • Eduardo Lopes

    Tudo como Dantes no quartel de Abrantes.
    Em Alagoas não se muda nem se aprende nada, pobre Alagoas!

  • Luiz

    Caro Ricardo.
    O PRTB – com domínio de Renan Calheiros – é um partido em extinção, na última eleição entrou na cláusula de barreira, ou seja, nas próximas eleições não terá tempo de televisão e recursos do fundo partidário. É melhor os 04 Deputados que ainda estão no barco furado -PRTB- buscarem abrigo em outra sigla.
    O PRTB está com o pé na cova.

  • Guigo

    Ai vós lhe Pergunta, qual conhecimento do Jovem na área de Serviço Social ? Absurdo, acho que Secretarias tem ter nomes técnicos, com algum conhecimento em suas áreas.

  • Zezinho

    O Guilherme escreveu nos seus comentários sobre o “aeroporto de Maragogi”, gostaria de saber aonde fica, não sabia que tinha sido construído, vai facilitar muito a minha vida. Outra coisa amigo Ricardo, você que sabe tudo e mais um pouco dos bastidores da política, quem vai pra SEMARH, outro amigo do Governador que não entende nada de Meio Ambiente e Recursos Hídricos?

    • Guilherme

      Meu caro Zezinho, errata da minha parte: Ainda não foi construído, mais o projeto e a verba o mesmo já garantiu, por isso, acabei falando do mesmo. Forte abraço!

    • Zil

      Kkkk! Tbm queria saber onde fica esse aeroporto! Sabe dizer se é internacional? Esse cidadão esqueceu da passagem de Maurício Quintella na educação! Faz me ri!!