O ex-deputado Maurício Quintella perdeu a eleição, mas não perdeu o poder.

Além de assumir agora a Secretaria Estadual de Infraestrutura, ele permanece no comando da mesma pasta na prefeitura de Maceió.

Seu aliado – e afilhado – vereador Ib Brêda continua à frente da Seminfra, depois  de uma breve passagem pela Câmara Municipal de Maceió.

Havia uma expectativa de que o prefeito Rui Palmeira condicionasse a participação de Maurício Quintella na administração à saída dele do governo.

Não aconteceu nem uma coisa nem outra.

Há uma aposta de que o ex-ministro dos Transportes venha a disputar a sucessão de Palmeira com o apoio do próprio e de Renan Filho.

Se isso é possível?

O que não é?

Governador dá nova posse a Melina atendendo a conselho do pai
Arthur Lira será decisivo na votação das reformas de Bolsonaro
  • Jorge

    Maurício Quintela agora é fantoche dos Calheiros ! De tivesse do lado do Rui e do Rodrigo Cunha talvez ganhasse a eleição do Senado e a prefeitura estaria mais perto de seu comando ! O peso e a confiança aos calheiros pode se render à perda de outras eleições !

    • Ariel Satter

      Conversa pra boi dormir. Quem não teve lado certo foi o Cunha, que fugiu da Câmara Federal pra beneficiar o JHC. Não veio pra governo com medo de levar lapada do Governador e foi pra Senado com Téo Vilela articulando nos interiores/sertão… derrubaram o Biu, imagine o Maurício.

  • Lion

    Falta combinar isso com o eleitor em 2020….

  • CAMARADA

    Misericórdia!!!

  • JEu

    Essa é a panelinha de sempre… coisas da politicagem alagoana e brasileira… tudo pelos votos… nada pelo bem real do povo… afinal, é assim desde o início do mundo, quando Eva preferiu dar ouvidos à serpente e Adão não perdeu a viagem e uniu-se à Eva e à serpente… o importante é “se dar bem”, não importa as consequências depois… já que o “depois” vem depois de tudo o que se “apreciou”… agora, também depois não pode reclamar… tem que suportar as consequências que sempre virão… mais dia, menos dia… e o “bloco” da lava-jato continua nas ruas…

  • Pedra Noventa

    Não é atoa que a infraestrutura do estado e de Maceió é uma m…………, literalmente falando, tente fazer uma caminha na orla e sinta a fedentina no asfalto, no calçadão e no mar, tente trafegar pelas vias da capital e pelas rodovias do estado, e prepare o bolso pra gastar com a suspensão do carro. Além de todo esse mal praticado ao alagoano o mauricinho…….., ainda quer ser prefeito? Será?

  • Pedro

    Ôh bichinha boa a política, só atrai trabalhador.

  • Ze Bouquet

    As especulações de muitos candidatos a prefeitura de Maceió. Eduardo Canuto, Ronaldo Lessa,Mauricio Quintella e o representante da família Beltrão de um grupo politico só família o deputado federal Marx Beltrão,herdeiro mor do deputado João Beltrão que vê a prefeitura da capital uma vitrine para chegar ao governo do estado e acha que dois anos é suficiente para mostrar competência. Muitas águas por de debaixo da ponte ainda vai passar…

  • breno

    ALGUÉM ACREDITA QUE ESSE CIDADÃO TERÁ OS VOTOS DOS MACEIOENSES PARA PREFEITO?

  • Paulo Malta

    Oxe, que é isso companheiro? Essa assertiva não procede, Ricardo. Quem já vou em política servir a dois senhores? Sabemos que por essas bandas só falta boi voar, mas um líder político ter vez e voz em secretarias de entes distintos e opositores, aí já é demais. Ricardo, não crie fato, deixe que o sistema se encarregue da missão.

  • Santos

    Em política tudo pode acontecer, mas o quadro político da eleição de 2020 só se definirá depois do carnaval de 2020. Até lá tudo será especulação. Eu duvido muito que Maurício Quintella consiga colocar no mesmo palanque Rui Palmeira e Renan Filho. Em política existe os acordos e quem não cumprir os acordos, perderá a credibilidade política e principalmente a confiança dos demais políticos.

  • Cunha é homem de valor!

    Cunha não é homem de fugir! Você, Arie, está completamente enganado!

  • maria santos

    Na política tudo é possível,eu apostaria em um candidato que não viesse dessa corriola.
    Alagoas,precisa mudar de verdade,um excelente nome seria Judson Cabral.

  • maria santos

    O Estado de Alagoas precisa mudar urgente,são os velhos políticos,os filhos dos políticos,os mesmos partidos,
    PSDB,DEM,PMDB,MDB,PP.