O senador Rodrigo Cunha fez escola, felizmente, em Alagoas.

O neodeputado Davi Maia, que promete intensidade no seu mandato, abriu processo de seleção para a sua assessoria na Assembleia Legislativa.

Juntamente com uma instituição especializada, o jovem parlamentar está selecionando cinco profissionais para trabalhar no seu gabinete: uma vaga para a área jurídica; um design gráfico; e três estagiários nas áreas do direito, ambiental e comunicação.

Não é tudo, mas pode ser um bom começo.

PRTB espera secretaria no governo do Estado
Ricardo Nezinho, da "Escola Livre", será líder do governo na Assembleia
  • Carlos

    Deve ser acompanhado o seu trabalho e se for diferente e sério, merece reconhecimento e outros homens de bem pode engessar na vida política.

  • Vitor Hugo

    Não acredito nesta falácia. Estes dois políticos querem fazer História as custas da ingenuidade do povo. Coloquem as cartas na mesa. Hipocrisia pura.

  • João

    Eu estou impressionado com o trabalho desse deputado!
    É a prova que nem tudo está perdido.

  • Cidadão

    RODRIGO Cunha e DAVI São pessoas de boa índole, fazem parte da nova política que se inicia, pq eu não aguento mais; CHICO TENÓRIO, ALBUQUERQUES, OLAVOS CALHEIROS, LOIOLAS E ETC.

  • Carlos

    E os Beltrão os políticos da região sul. Pensem enterram várias cabeças de boi e a região só faz regredir o turismo faliu em Coruripe e o medo dos empresários de fazer investimentos na região. É uma vergonha.