Em alta no Palácio República dos Palmares, o presidente do CSA e futuro suplente de Renan Calheiros, Rafael Tenório passou a ser visto como uma aposta política para o futuro.

Quer eleitorado iria tentar conquistar?

O de Maceió.

Quando?

Em 2020.

Ele quer?

Hoje é hoje, amanhã será outro dia.

Discussão de Renan com colega de Senado é um recado geral: bateu-levou
Renan Filho busca um nome para a "nova" Secretaria de Saúde
  • CAETéLâNDIA 1817>Miami 2018 na Florida REINVENTANDO Brasil 2019-2022

    ôI, Ricardo … a torcida do CRB votaria nele 90 anos depois em 2020? … rsRs
    Em 1911 o CRB- Clube Alagoano de Regatas estava na Rua do Comércio 138. – A conferir!
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Regatas_Brasil

  • mario jorge

    Rafael tenorio para prefeito. Ou Mozar Amaral. Qual quer uma e uma boa opçao. Rafael un empresario bem sucedido. Da Nestlé. Mozar Amaral engenheiro. SEC.DE INFRAESTRUTIRA DO MUNICIPIO POR 8 ANOS. FZ UM BOM TRABALHO. NA EPOCA COM O ALMEIDA. HOJE NO GOVERNO DO ESTADO NA SETRAND. E UNS DOS MELHORES SEC. De RENAN FILHO. CAPACIDADE E COMPETENCIA E QUE NAO FALTA.

  • Há Lagoas

    Oportunismo político, NÃO!
    Sou CSA, e já adianto meu voto: NÃO!

  • JEu

    A sabedoria popular é certeira e diz: “cada macaco no seu galho”… e não deve ser por acaso… assim, creio que o Rafael Tenório é um excelente empresário e diretor de clube de futebol, no caso o CSA (afinal, quem não se empolga com uma ascensão dessas em três anos seguidos… mesmo os regatianos precisão reconhecer…) agora, se se aventurar no meio político, aí pode sofrer grandes decepções… é só lembrar do João Lyra…

    • Cesar

      João Lyra, bem sucessido. Um dos homens mais ricos do Brasil (diria até do mundo). Entrou na política, retirou dinheiro das empresas para bancar estas aventuras e a conta chegou salgada. Rafael Tenório deve ficar onde está, pois política passa, empresas e patrimônio familiar não.

  • C Série A – Elite

    Empreendedor competente, levantou a alta-estima do torcedor azulino, colocou de volta o CSA na elite do futebol brasileiro trinta e hum anos depois da sua queda, tornou o CSA o único clube no Brasil a acessar três séries consecutivas (C, B e A). Por tudo isto, é uma pessoa destinada a comandar os destinos do Azulão e deve lá ficar. Tenho dito!

  • mario jorge

    Outro que vem fortissimo e o PSL. Dependendo nesse dois anos. Do governo Bolsonaro. Para Prefeito com 142 mil votos. Fernando Moreno e un fortissimo canidato. A Prefeitura de Maceio. So o tempo dira.