A política contraria a Ciência – a Biologia, por exemplo –, sendo uma área em que nada acontece por acaso.

Um dos mistérios sobre a eleição da futura Mesa Diretora da Assembleia está desvendado: o apoio de Paulo Dantas, já público, ao deputado Marcelo Victor tem uma razão tão simples quanto plausível – ele será o primeiro-secretário da Casa de Tavares Bastos, a partir de fevereiro de 2019.

Havia – e ainda há – certa perplexidade com essa dobradinha, em decorrência dos acontecimentos de 2017, quando foi eleita a atual Mesa Diretora.

Motivo: Luiz, pai de Paulo, teve um entrevero com Marcelo Victor, que não foi até hoje bem explicado – para dizer o mínimo.

Daí, imaginava-se que Paulo, filho de Luiz, não faria uma composição com MV.

Está feita.

Pacote do Santoro pode salvar o novo governo de Renan Filho
Christian Teixeira é o nome mais especulado para o lugar de Fábio Farias
  • Luciano

    Fim dos tempos

  • Sérgio Eduardo

    Só tem menino besta aí nessa assembleia

  • carlos

    A união é uma necessidade de sobrevivência política e não de valores morais. Esses currais eleitorais é nada mais do que está posto.

  • WAL

    Sempre as famílias.

  • Carlos Santos

    Quem acha que é fácil chegar a sentar em uma cadeira daquela porque não se candidata? todos tem a oportunidade, o problema é está disposto a gastar, pois, para chegar lá precisa se de din din, nunca na minha vida conheci politico que tenha sido eleito sem gastar, vejo as pessoas falarem fulano foi eleito sem dinheiro, não existe, se ele não tinha alguém investiu nele.

  • JEu

    Como disse a Dilma, em 2014: quando a assunto é eleição (seja ela qual for…) “faz-se o diabo” para se dar bem…!!! no caso, alia-se ao “diabo”… e as “contas” ficam para depois… aí, durante o mandato na Mesa Diretora (e aja cargo comissionado… de olho neles MP/AL e PF…) é tudo só “paz e amor”!!!

  • carlos

    Kkkkk…. Biologia política você nunca viu nada. Aqui em Coruripe os parlamentares nem se atrevem em discutir uma futura mesa do legislativo Municipal. O prato já vem pronto com os temperos a base dos Beltrão e fim de papo. Hilariante são os veradores só elogios aos onze secretários municipais todos Beltrão, que lembra o programa da saudosa Heber Camargo só beijinhos e lindos pelos ” trabalhos realizados” de que eu não sei e se alguém sabe que diga.