Nada menos do que cinco pesquisas eleitorais estão registradas na Justiça Eleitoral em Alagoas e serão divulgadas até a próxima sexta-feira – com os números para o governo do Estado e para o Senado Federal.

A primeira a ser concluída, registrada no dia 28 de setembro, é a do Vox Populi, cujos resultados serão conhecidos na quinta-feira, dia 4 de outubro.

Na sexta-feira, o IBOPE, o Instituto Verita e os locais IBRAPE e TDL Pesquisas divulgarão seus últimos levantamentos antes do pleito.

As quatro pesquisas foram registradas no mesmo dia: 29 de setembro.

Melhor para o eleitor, que poderá confrontar os números e confirmá-los (ou não) no domingo, dia da eleição.

Cinco vagas de deputado federal por Alagoas ainda não têm donos
PF e MPE não estão preparados para combater os novos criminosos eleitorais
  • Carlos

    Já estou decidido…Para governador Pinto de Luna, deputado federal Heloísa Helena, estadual é pequeno dilema Judson Cabral por ter laços bem apertados com os Renans Calheiros é um ponto negativo e o positivo por ser ficha limpa posso votar nele ?O segundo voto para o senado é outro dilema entronchando a cara como tocador de violino e muita careta Biu. Já Rodrigo Cunha, vou de peito lavado e presidente Marina. VEJO O MEU VOTO NO BIU DE LIRA,COMO UM PACIENTE COM UMA DOENÇA INCURÁVEL E VAI ARRISCAR A CURA FORA RENAN CALHEIROS E FILHO QUE JÁ ESTÁ ELEITO PODE ESPERAR O SEU DIA VAI CHEGAR!!!

    • ALAGOANO

      AH,SE O POVO BRASILEIRO DEIXASSE DE SER CEGO,BURRO E ALIENADO E VOTASSE NA MARINA PRA PRESIDENTE,COMO A GENTE !!!!!!!!!!!!!! A MARINA É SEM DÚVIDA A MELHOR OPÇÃO !!!!!!!!!!!!

  • CACAU DE BATALHA

    Bom dia, ótimo. Vamos ver como estará a Briga pela segunda vaga, caso se confirme Reinão em 2 lugar, vamos pedir e votar em massa no 3 colocado como segundo voto para tirar esse Coronel… FORA RENAN CALHEIROS, SERGIO MORO VEM AI LA LA LA, E VOCÊ VAI PRA CURITIBA FICAR COM SEU AMIGO DO PEITO LULA … Até o momento meus votos…
    DEP. ESTADUAL – LOBÃO – 22.222
    DEP. FEDERAL – HELOISA HELENA – 1818
    SENADOR – 1° RODRIGO CUNHA – 456
    SENADOR – MAURICIO QUINTELLA – 222 ( Esta rolando pesquisa que o mesmo está a 3 pontos do Reinão, e aqui no Interior está comprando monte de vereador, prefeito pra tirar voto do Biu e Principalmente do Mauricio Quintella que está crescendo na Pesquisa, vamos tirar o REI DO GADO ).
    GOVERNADOR – NULO – INFELIZMENTE O REIZINHO JÁ ESTÁ ELEITO.
    PRESIDENTE – O MITO, JAIR BOLSONARO 17 NELES – FORA PETRALHA ….

  • Pedro

    O caos que se instalou no país é fruto da roubalheira desmedida desses politiqueiros. Em Alagoas, a miséria ainda é maior: beltrãos parasitando o litoral Sul, renans, albuquerques,bius parisitando o semiárido e sertão, collor, quintela laranja do rei do gado, max (beltrão), ciço, chico tenório e demais fichas sujas mentindo deslavadamente para o povo. Eles sabem que não terão aceitação nenhuma além do “gado” que eles ferraram e outros tantos que já estão no curral. Se dependesse do meu voto e de minha família essa súcia estaria toda respondendo nas barras dos tribunais Internacionais por crime contra a humanidade e devolveria ao erário tudo que eles surrupiaram . Avante Rodrigo Cunha e demais fichas limpas.

  • João

    Provavelmente boa parte dessas pesquisas ou todas vão vir colocando Biu lá trás, para induzir o eleitor a não votar no biu e consequentemente não votarem nele e ajudar reinão.
    Independente de pesquisas vamos de Rodrigo Cunha 456 e Biu 111
    Fora Reinão

  • ELEITOR REVOLTADA

    Presidente – 12 CIRO
    Governador: 90 – PINTO DE LUNA ( Rananzinho não pagou aos fornecedores da SESAU) perdeu meu voto e da minha familia)
    Senador: 456 – RODRIGO CUNHA x 222 -MAURICIO QUINTELLA – ( VAmos mudar o Senado de Alagoas)
    Deputado federal: 1212 – RONALDO LESSA
    Deputado estadual – BRUNO TOLEDO – ( Oposição ao governo sempre)

  • Bartolomeu

    Pode ter até 20 pesquisas, mas não vou na onda. Meus votos já estão certos:

    Presidente: 17 (Bolsonaro)
    Governador: 15 (RF)
    Senador 1: 222 (Maurício)
    Senador 2: 456 (Rodrigo)

    Vamos renovar esse senado. Tá na hora não, já tá mais que na hora!
    Cada um vote em quem quiser. Não critique o voto alheio!

    Rodrigo Cunha e Maurício Quintella para Alagoas começar a crescer e sair disse braços das raposas velhas!

    • carlos

      Hkkkkk seu comentário deixa um pouco a desejar… Raposas velhas e vota na raposa nova para governador no filho do senador Renan Calheiros o criador da raposa nova e hala galinha no galinheiro…

  • Claudio Mcz

    Se o Pinto de Luna enquadrar o Renan no debate da TV, ai posso votar nele e muitos outros alagoanos, ate pq ele sabe melhor do que ninguem das mazelas do pai.

  • JEu

    Essas últimas pesquisas eleitoreiras não vão decidir nada… o povo já está decidido e já sabe em quem votar… ou seja, o voto será sempre para fichas limpas… por isso vou de Bolsonaro, Josan Leite, Rodrigo Cunha, Flávio Moreno, Heloísa Helena e Judson Cabral… e podem começar a chorar…

    • Jorge

      Jeu , voto igual !!
      Fora corruPTos comprados desses partidos miseráveis !!

  • Ficha Limpa

    Não pertenço a nenhum curral eleitoral dos Liras, Calheiros, Beltrões, Pereiras, Albuquerques, Almeidas, Cavalcantes, Collor de Mello. Sou independe nas minhas escolas e por isso, meu voto é livre.
    Voto em Rodrigo Cunha e Heloisa Helena

  • josafá

    São confiáveis? Merecem credibilidade? Enfim, RODRIGO CUNHA, primeiro voto e segundo esperar a pesquisa, BIU OU QUINTELLA!