A revelação está na nota enviada ao blog, que a publica na íntegra, abaixo:

NOTA

O ex-governador Teotonio Vilela Filho se diz surpreso com a estranheza de alguns blogueiros ao seu voto em Benedito de Lira para o Senado. Segundo Teotonio, Biu foi o seu senador em 2010, quando se reelegeu governador de Alagoas, sempre parceiro de sua gestão, e reconhecido por ele em diversas ocasiões como um senador que trabalha muito pelo estado.

Teotonio também lembra que Benedito é candidato em uma coligação com o seu partido e tem como primeira suplente a tucana Lúcia Teófilo, além de que é eleitor de Geraldo Alckmin, para a presidência da República. O ex-governador ressalta que “estranho” seria se ele não votasse em Biu de Lira, e reafirma que seu primeiro voto para o Senado sempre foi e continua sendo de Rodrigo Cunha.

O ex-governador diz que não sobe em palanque eleitoral e não dá seu voto em quem ele não acredita que possa atuar na política com compromisso público e em defesa de Alagoas.

Com o mesmo entusiasmo, ele defende a reeleição de Pedro Vilela para Deputado Federal. Teotonio destaca que Pedro Vilela tem feito um trabalho sério e reconhecido na Câmara dos Deputados, sendo considerado atualmente o quarto melhor deputado do Congresso Nacional, segundo um portal de credibilidade no país que analisa o desempenho de deputados e senadores.

Assessoria de Comunicação do ex-governador Teotonio Vilela

 

 

 

STF suspende decisão do TRE e autoriza candidatura de Ronaldo Lessa
Maurício Quintella pede publicamente 2º voto do eleitor de Rodrigo Cunha
  • Há Lagoas

    Vilela, Vilela…
    “Aquilo que você faz, fala tão alto que não consigo te ouvir”.

    • Sertanejo ENLUTADO esperando Justiça e PAZ com FÉ

      Apois, Caro Há Lagoas … grande Téo Fo, cabeça BRANCA filho do PAI (1917-1983)!
      afável TIO de Pedrinho desde 1985 cabeça PRETA na idade 33 de Cristo re-ENCARNADO em pastoril natalino tucano AZUL carnavalesco!
      Como observara n’HISTÓRIA de Henrique VII. – Rei na Inglaterra.
      > Ato IV, cena II 1612-1613: Os DEFEITOS do homem são gravados no bronze,
      – as boas QUALIDADES escrevemo-las na água. [W Shakespeare 1564-1616]
      Todo o meu respeito ao Dr Pedro Torres Brandão Vilela. – ADVOGADO.
      https://pt.wikipedia.org/wiki/Pedro_Vilela

    • Cesar

      Este perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Não foi ele que entregou a secretaria de educação para os De Lira administrarem a porta fechada (sequer prestavam contas a ele)? Resultado foi que após a simulação de rompimento político na eleição passada ordenou que suspendesse todas as licitações da combalida secretaria com medo de responder processo por improbidade administrativa (já que não confiava na gestão de seu indicado). Seu sobrinho não há nem o que comentar pois os fatos por si só dizem tudo. Faltar à votação de impedimento de Temer alegando compromisso (ou em cima do muro)? Realmente “Bobão” perdeu a oportunidade de ficar calado.

  • Alagoano sem esperança

    Se subir em algum palanque, ele vai desabar, simples assim.
    O dançarino vai dançar.
    Ôxe, biu!

  • Vieira

    Como uma criatura como esta, Teotônio Vilela conseguiu parasitar durante tanto tempo o pobre Estado de Alagoas. Volte ao seu silêncio, por favor!

  • Carlos

    É uma questão de cunho pessoal e no caso para ajudar o sobrinho. Téo Vilela, não faz uma força pra ninguém é muito egoísta e tem mais foi o político cara de paisagem que se deu bem como eu não sei. Foi um sortudo.

  • Sérgio Eduardo

    O PSDB nacional deve ter puxado a orelha do teo Vilela pra pedi voto pra o candidatos do seu partido é da sua coligação PSDB e PP. mais em alagoas todo mundo sabe da sua amizade com senador Renan Calheiros

  • Viçosense encantado.

    Penso que Théo Vilela não acrescenta muito na campanha de Biu, pois como já disseram vários amigos acima, político sem mandato é político sem muito poder de convencimento.

    Ademais, qual a principal retórica dos políticos que utilizam o ofício como profissão?

  • JEu

    Ô criatura misteriosa é esse Téo Vilela… nunca ninguém sabe o que realmente pensa… se fala uma coisa, parece outra… é uma esfinge… verdadeiro enigma… talvez falasse mais se ficasse calado… como sempre fez… todo mundo sabe que não “engole” o Rodrigo Cunha e se, hoje, diz que vai votar nele é porque quer que “sobre” alguma coisa para seu afilhado, o Pedrito Vilela…

  • Carlos

    Exatamente JEu,
    Esse cara é assunto para sociologia e vive na retranca o que ele pensa é de uma incógnita . Saiu da toca e o sobrinho também é muito parado para resolver problemas e fica olhando para as nuvens quando é procurado para resolver algum assunto no tocante de ajudar.

  • Maricota

    Quem trabalha “com” o Estado sabe a diferença que Téo Vilela fez. Um governo com erros, como todos, mas é incomparável a vontade de acertar. Tudo que Renan se gaba foi feito por Téo ou iniciado por ele.

  • Carlos

    Tá Maricota, só abrigado concordar com você 80 a 90%,das obras inauguradas pelo desnaturado governador Renan Filho, com certeza foi do ex- governador Téo vilela e tem mais a situação do servidor público só não está pior graças ele também… Pense num governador que odeia o servidor público, que não esconde de ninguém . Por isso que sugiro o servidor público municipal, estadual, federal , familiares e os comerciantes que para melhorar o faturamento dependem do servidores públicos, vote m Pinto de Luna, Heloísa Helena, Rodrigo Cunha o primeiro voto e o segundo voto em quem tiver melhor condições de dizer ADEUS, da política pai do governador desnaturado.

  • Vieira

    Menos, Maricota. Se tiver que comparar esses dois, que seja para igualá-los: dois atrasos.

  • ARTUR GAIA

    Ninguém queria RODRIGO CUNHA 456 candidato, só que RODRIGO CUNHA surpreendeu o cacique do PSDB que agora tardio demonstra a sua simpatia. Rodrigo Cunha 456, não deve nada a político, só deve a seu trabalho honesto e livre de conchavos.